Audi TT Quattro 225

gutteres disse:
o carro tem agora 39.000 Km aos kuantos troka velas? Mas o carro na falha na acelaraçao o power é k na vem

Entao nao devem ser as velas!
As velas so se trocam a cada 60mil Km.

Agora fica a duvida...
MAF, N75, N249... Tubagem..

Que te disseram na Audi?
 
Pois foi o k me disseram esta tarde la na audi as velas so aos 60.000 KM
Agora perdi a tarde toda la pra no fim me dizerem k ainda nao descobriram o k é e teve k fikar la o carro. O chefe ainda me disse k acusou excesso de pressao de turbo k tava mexido e eu ate fikei a bater mal e disse lhe pra k k eu keria mexer no turbo se o carro ja tem força suficiente como ele era e k nunca lha ninguem mexeu se foi foi alguem da Audi e sem meu consentimento e disse lhe como é k era possivel se na semana passada o carro tinha tado la e o problema era o tubo de intercooler com frissuras e na segunda kuando me entregaram so andei meia duzia de kilometros e voltei a oficina. Tou mesmo preocupado.
 
olha lá ó gutteres,ja passavas nas apresentaçoes nao?!?!

nao dói nada,como alguem costuma dizer por ca :lol: :lol: :lol:
 
fuga em algum tubo
maf
n75 nao é pk se ele desenvolve nao pode ser
perssao de gasolina
alguma valvola

isso ligado a maquina nao acusa nada o problema e mecanico e nao electronico
 
gutteres disse:
Pois foi o k me disseram esta tarde la na audi as velas so aos 60.000 KM
Agora perdi a tarde toda la pra no fim me dizerem k ainda nao descobriram o k é e teve k fikar la o carro. O chefe ainda me disse k acusou excesso de pressao de turbo k tava mexido e eu ate fikei a bater mal e disse lhe pra k k eu keria mexer no turbo se o carro ja tem força suficiente como ele era e k nunca lha ninguem mexeu se foi foi alguem da Audi e sem meu consentimento e disse lhe como é k era possivel se na semana passada o carro tinha tado la e o problema era o tubo de intercooler com frissuras e na segunda kuando me entregaram so andei meia duzia de kilometros e voltei a oficina. Tou mesmo preocupado.

Realmente para ele te dizer isso, é porque nao faz ideia do que é que o carro tem, quando la foste da primeira vez disse-te que era o tubo do intercooller e que o turbo tava perfeito e tudo (desta vez o turbo tem pressao a mais, deve ter sido milagre).
Tens que apertar com eles, senao vais ficar sem carro durante algum tempo esta visto e depois ainda te fazem pagar o tempo que la esteve.

Realmente a assistencia nao vale nada!!!
 
rafael disse:
fuga em algum tubo
maf
n75 nao é pk se ele desenvolve nao pode ser

Pode ser! A N75 comanda a pressao no turbo, se esta tiver algum problema pode abrir antes da pressao correcta por algum motivo, e o carro nao puxa o que deveria puxar por nao atingir a pressao correcta do turbo.
Ou pode ser a N249 que esteja aberta e a fazer recirculaçao em vez de so abrir quando se larga o pedal


rafael disse:
perssao de gasolina
alguma valvola

isso ligado a maquina nao acusa nada o problema e mecanico e nao electronico

Mas como o Rafael diz, se nao acusa na maquina á partida é mecanico e nao Electronico!
 
Sparky disse:
rafael disse:
fuga em algum tubo
maf
n75 nao é pk se ele desenvolve nao pode ser

Pode ser! A N75 comanda a pressao no turbo, se esta tiver algum problema pode abrir antes da pressao correcta por algum motivo, e o carro nao puxa o que deveria puxar por nao atingir a pressao correcta do turbo.
Ou pode ser a N249 que esteja aberta e a fazer recirculaçao em vez de so abrir quando se larga o pedal


rafael disse:
perssao de gasolina
alguma valvola

sim mas a n 75 normalmente quando da o berro o carro nao passa das 2000 3000 rpm

isso ligado a maquina nao acusa nada o problema e mecanico e nao electronico

Mas como o Rafael diz, se nao acusa na maquina á partida é mecanico e nao Electronico!
 
Depende de como fica a valvula.
Pode nao ficar aberta ou fechada completamente.

Mas como dizes, se nao acusa na maquina de Diagnostico á partida é de excluir essa hipotese.
 
Sparky disse:
Depende de como fica a valvula.
Pode nao ficar aberta ou fechada completamente.

Mas como dizes, se nao acusa na maquina de Diagnostico á partida é de excluir essa hipotese.

a meu ver so pode ser mecanica ou alguma valvola que nao apareca na maquina
 
Pois ja passou uma manha inteira e ainda nao ha noticias do meu brinkedo, o meu carro passou ontem pro melhor mecanico do concessionario a estrela da casa mas bem vi ele e mais uns gajos de volta dele umas vezes punha no elevador e la ia experimentar e voltava a entrar outra vez pro elevador o ke ele andou pra tras e pra frente, diz k é um carro tramado nao tem espaço pra se ver as coisas como deve ser, pois o erro k aparece é so esse k mencionei excesso de pressao essas valvulas k mencionaram nao as conheço nem sei onde se situam nem sei o k fazem propriamente mas nao deviam em caso de anomalia aparecer no sistema de diagnostico? Sera o facto do meu carro passar muito tempo na garagem parado tenha tido alguma influencia? Sera k algum rato andou pra la a brincar?
 
Excesso de pressão é estranho.
So conheço uma causa para isso que é a N75 nao estar a fazer o turbo abrir
(isso pode fazer com que o turbo tenha pressao a mais, o que se nao for acompanhado por gasolina na mesma proporção, fara com que o carro nao desenvolva, ou engasgue, mas isso so iria acontecer em altas penso eu...)
E sim, se fosse a N75 devia aparecer no diagnostico!

Enfim.. é deixar o mecanico ver isso!
E o realmente o espaço para se trabalhar é muito pouco, ja o é no A3 1.8T, entao no TT e Quatro deve ser mesmo tudo á justa!

Quanto ao problema puder ser de estar constantemente parado.. muitas vezes os carros que andam pouco tem mais problemas que os outros, porque tambem nao convem estar parado muito tempo.

Mas resolvemos assim.. qnd quiseres eu faço-lhe uns km :roll: deixo-te ai o meu e levo o teu para uma volta :twisted:
 
Liguei agora pro concessionario ainda nao sabem de k se trata, o carro esta em diagnostico. Ja é a kuarta vez k me acontece isto com este concessionario.
 
diz-me de onde és, pk eu conheço um concessionario VAG k tem uma assistencia excelente, nao ha nada dessas burocracias, nao sei é se es de perto
 
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