o rasgao que tem é como te disse, mínimo.
e nao cedeu mais do que desde o que vi, que foi quando o trouxe.
o que preocupa mesmo não é o desgaste mas sim a maldade de outros...
quanto a consumos, a regra é andar nos 10l
mas a versão roadster do 180cv consegue gastar menos, consideravelmente menos.
quanto ao cb, mudei o quadrante aos 80.000kms pouco depois de trazer o carro para cá, de resto é seguir a manutenção. para teres uma ideia já passou os 180.000 e faz cerca de 100kms por dia. hoje foram mais de 160 por ex.
fiquei com a ideia que houve alguma redução de ruído com as molas novas. mas deduzo que seja mais psicológico do que outra coisa. mas nao penses que o ruído é uma bateria loooooool nada disso. agora o isolamento acústico num coupe é totalmente diferente como é evidente. o mesmo sucedendo com a rigidez do chassis, sobretudo em curvas mais fortes. mas ainda assim, o cabrio é perfeitamente seguro... quer a curvar de capota aberta ou fechada, o sistema quattro é fantástico.
os amortecedores são os mesmos porque o que foi preciso mudar foi mesmo as molas dado que uma das anteriores tinha cedido
ja tinho lido aqui no forum feedbacks muito positivos para as eibach e foi a primeira sugestão da oficina, por isso, ficaram estas.
com as molas anteriores ele já era duro. agora continua duro loooool
a minha preocupação nao é o conforto, já me habituei ao carro como ele é, o que eu queria era manter ou melhor o comportamento em curva. nao noto grande diferença em relaçao ao comportamento que ele tinha com as molas anteriores, portanto está impec!!