MoByS disse:
Acima de tudo, tu é que tens de gostar, se o curtires em laranja florescente ou verde às bolinhas, pq não??
Eu entedo que a minha frase não é consensual. Mas eu penso assim, porque já passei por algo do género.
Há uns anos atrás, no meu primeiro carro, fiz N modificações (não muito exageradas). Mas nem um ano depois já estava insatisfeito, e tudo porque não fui de acordo com o que os meus amigos e conhecidos me disseram na altura.
E desde essa altura prometi a mim mesmo que não torno a cometer o mesmo erro porque fica caro! :twisted:
Se 99% das pessoas me disserem que fica feio em laranja florescente, eu não o colocaria assim, mesmo que fosse a cor do meu clube
A partir dessa altura, antes de decidir, alinho sempre os meus gostos com as sugestões do pessoal, para chegar a um ponto perfeito.
E quando falei nas 18 foi essencialmente porque achei que essas ficam mal nesse carro, mas não vai ser por isso que vais já a correr pra trocar por outras não é?
Procura umas iguais ao que tem esse da foto, procura por MTM!
O problema das jantes é mais uma questão do trabalho de legalização.
Antes de colocar estas pensei bastante e obtive muitos comentários. Até porque já sabemos que muitas pessoas não alinham com jantes escuras. Mas depois de umas sugestões, optei por umas com o aro em metalizado, para dar um aspecto diferente. Mas independentemente do modelo, a jante de 18, fica sempre bastante melhor que uma de 17.
Não será a correr, mas é uma questão a ter em conta quando gastar os pneus que tenho actualmente
Mais uma vez, obrigado pelas dicas pessoal!
Provavelmente não será tão cedo, mas quando tiver novidades, volto a actualizar esta página!