rp A31.9TDI disse:Boas companheiro Audista. Queria perguntar-te relativamente aos espaçadores. Só puseste espaçadores no teu TT a trás? A frente não precisavem? Eu tenho um TT ca em casa tambem o Quattro (225cv), e sem duvida estou a pensar por espaçadores, mas pondo so a trás não tirará alguma eficacia ao carro por exemplo a curvar? Notas alguma coisa?
auddicted disse:Viva! É realmente uma boa questão. Eu neste momento tenho apenas atrás(20mm), porque era onde notava maior diferença. À frente tambem precisa de qualquer coisa, mas é bastante menos. Estou em dúvida entre os 10mm ou os 16mm.
Nas fotos não dá para ficar com a ideia geral, mas posso dizer-te que a nível de estética ficou excelente.
Quanto ao desempenho do carro, não notei nada Com este sistema de tracção e a ajuda do ESP ele anda sempre certinho, como um comboio no trilho! Mesmo abusando um pouco com o ESP desligado já dá para descarrilar mas não noto nada de diferente, devido aos espaçadores.
Ou seja: Deve ter alguma melhoria a nível de estabilidade, mas não consegui perceber. O que notei bastante foram as melhorias a nível de estética. Aconselho vivamente.
LiquidMorph disse:Boas! Um amigo meu com um carro igual ao teu recentemente montou uns coil-overs KW v1 inox line e a ideia era meter espaçadores. Após alguns testes chegámos à conclusão que o carro tinha um comportamento melhor só com a nova suspensão do que com alargadores atrás e/ou à frente. Com a suspensão stock, os alargadores atrás faziam qualquer coisa.. com os coils, já deixavam a traseira demasiado agarrada!! Se algum dia trocares a suspensão experimenta retirar os alargadores a ver o que achas...
A nível estético já se sabe que fica um mimo ver as jantes mesmo à face
Cmps,
tecno321 disse:belo carro
rp A31.9TDI disse:Boas , pois tambem estou nessa duvida de por atras e a frente. O que pus esta semana foi a parte preta em colmeia dos escapes (os do 3.2), está um Mimo......Agora deixa ca ver os espaçadores.
Grande abraço e umas boas entradas
Ricardo