A verdade é que se o gunmann não vender o RNS-E, a alteração é completamente reversível. Neste caso sou da opinião que a funcionalidade ganha à estética. Sim, o RNS-E fica melhor, mas o sistema com o Nexus é muito mais funcional.
Viva!
É exatamente pela funcionalidade que a troca foi feita.
Na minha opinião o RNS-E não vale nem de perto o € que eles pedem, além disso não funciona da melhor forma na minha maneira de ver.
Em relação a esta montagem, podes guiar-te por este endereço aqui
Verdade, até as marcas realmente entrarem de cabeça em sistemas Android ou iOS (espero que a Audi não vá pelo iOS), algo que já se fala há algum tempo, vai sempre faltar alguma coisa.
Obrigado pelo link. Já por lá tinha passado mas ainda não me tinha dedicado a ler na totalidade, algo que acabei por fazer ontem. Fiquei bastante mais esclarecido e além de um sistema muito interessante, é bastante simples de instalar, aparentemente.
No entanto cheguei à conclusão que vai para um total de cerca de 550eur. Não sei se estou disposto a avançar uma vez que o carro será para usar apenas algumas vezes por ano, quando for de viagem aí ao rectângulo.
Alguma dica gunmann? Onde encontraste o material mais barato?
Resumindo o material necessário para quem tiver interesse:
• Audi TT MK2 Nexus 7 2nd Gen Dash Panel™
• SONY MEX-N5000BT
• Nexus 7 2nd Gen
• Connects2 CTSAD006.2 (Car Specific Steering Wheel Control Interfaces)
• Connects2 CTSONYLEAD (Steering Wheel Head Unit Connection Lead)
• Connects2 CT27AA56 (Car Specific Antenna Adapters)
• 2amp car USB charger
Parabéns pela troca de máquina, é um excelente carro!
Gostava de saber pormenores acerca de intervalos de manutenção e de quanto em quanto tempo se faz mudança de óleo.
Em termos de comportamento, é muito diferente do TT anterior? Esse RS tem magnetic ride? Se sim qual a opinião em relação ao comportamento do carro?
Bons KM's
Obrigado pela dica gunmann.
Não conhecia a Allshop, mas só lá tem 2 modelos da Sony, sendo que nenhum deles é o Sony MEX-N5000BT. Compraste outro que também funciona com a app da sony? Qual?
Já tinha ouvido falar bem dessa casa inclusive li um artigo num jornal sobre a oficina técnicos especializados e bem qualificados. Penso que o dono já pertenceu a uma Oficina Siva. Ainda bem que dá para ver mais um feedback positivo. Irei lá com o meu b7 sem dúvida. preciso e de tempo[15MAR2015]
Viva!
Após ler e reler alguma info na net resolvi deixar o meu carro ao encargo da KFZ Technik para ser feita a revisão mais completa ao meu carro, que conta com praticamente 60.000km's.
Foi feita a substituição de todos os filtros (tudo da marca) , bem como as velas. Foi também feita a mudança do óleo do motor e a revisão à caixa S-Tronic.
Feedback em relação ao atendimento na KFZ:
5 Estrelas.
No dia que lá apareci com o carro mostraram-me a oficina, bem como o local onde guardam as peças (onde pude observar que trabalham com material de qualidade, original).
Nesse mesmo dia fizeram-me um orçamento e pude saber aquilo que o carro necessitava.
No dia que fui buscar o carro levaram-me a um compartimento da oficina onde guardam os caixotes que têm, por exemplo, os filtros e velas que foram retiradas dos vossos carros bem como as caixas dos novos filtros ou as garrafas do óleo que foi colocado.
Além da revisão foi feita a limpeza interior do automóvel!
Garantidamente um local que recomendo e onde continuarei a fazer a revisão do meu automóvel
Já tinha ouvido falar bem dessa casa inclusive li um artigo num jornal sobre a oficina técnicos especializados e bem qualificados. Penso que o dono já pertenceu a uma Oficina Siva. Ainda bem que dá para ver mais um feedback positivo. Irei lá com o meu b7 sem dúvida. preciso e de tempo
gunmann, como ficou essa instalação do Nexus7? Eu já tenho tudo a funcionar, só falta mesmo chegar o Dash Panel.
No entanto tenho uma situação que ainda não consegui resolver. O telefone continua a ligar-se ao Bluetooth de origem, como eu pretendo. Os contactos aparecem no DIS, é possível fazer a chamada, mas o som não passa. Como fazes no teu caso? Estás a usar o sistema mãos livres do Sony ou continuas a usar o de origem? Parece que há quem continue a usar o sistema de origem, mas algo me está a escapar porque o som não passa.