[TT 8J] Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Bye bye

Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

Não re-inventem a roda. Existem radios com chassis do RNS para todos os Audis com Android, com ligações ISO ou Qualock e afins. Procurem os que têm versão Pure Android (muito parecida com MMI). São compatíveis com comandos do volante e trazem TDT, 3g, etc

2014 Exclusive Pure Android 4.2.2 Car DVD player para AUDI TT com 1.4 G Dual Core 1024 x 600 IPS tela capacitiva 8 GB Flash em Carro DVD de Automóveis & Motocicletas no AliExpress.com | Alibaba Group

HT1rXxoFGJXXXagOFbXA.jpg


HT1dYpnFI0aXXagOFbXO.jpg


HT17u0lFR4bXXagOFbX6.jpg


HT1OfpmFTtaXXagOFbX4.jpg
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

Bem, da allshop sinceramente só tenho bem a dizer.
Foram impecáveis comigo quando me enviaram a versão errada do rádio.
As lojas online as vezes n esperam ttas encomendas e fixa tudo caotico. Desde que escolham lojas cm paypal tao smp safos.
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

Caros,

Também tenho esse sistema Nexus7 no meu Audi TT. Foi tudo adquirido e comprado por mim e funciona 7 estrelas.
Não queria o RNS por nada... Aqui tenho tudo sem stress... até TV!

Grande Abraço
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

Caros,

Também tenho esse sistema Nexus7 no meu Audi TT. Foi tudo adquirido e comprado por mim e funciona 7 estrelas.
Não queria o RNS por nada... Aqui tenho tudo sem stress... até TV!

Grande Abraço
TDT? E bomba com os comandos do volante? Camera de recuar?
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

TDT? E bomba com os comandos do volante? Camera de recuar?

MEO Go! Canais todos.
Relativamente à camera de recuar estou a ponderar. Já vi algumas coisas na net mas como é tudo chinês, ainda não tenho grandes feedbacks.
Se souberem de alguma coisa digam :)
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

MEO Go! Canais todos.
Relativamente à camera de recuar estou a ponderar. Já vi algumas coisas na net mas como é tudo chinês, ainda não tenho grandes feedbacks.
Se souberem de alguma coisa digam :)
De ter posto o radio acima. Fqz tudo o que nexus 7 faz e mais ainda, n precisa de bricolages, e qq gajo o monta em 10 min.
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

De ter posto o radio acima. Fqz tudo o que nexus 7 faz e mais ainda, n precisa de bricolages, e qq gajo o monta em 10 min.

Ecrã muito mais pequeno... Flexibilidade futura (novos gadgets), interface customizável etc... Não gosto de ficar "amarrado" a um dispositivo que faz aquilo e mais nada... Hoje em dia com a velocidade a que as coisas mudam temos de nos conseguir adaptar.
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

Ecrã muito mais pequeno... Flexibilidade futura (novos gadgets), interface customizável etc... Não gosto de ficar "amarrado" a um dispositivo que faz aquilo e mais nada... Hoje em dia com a velocidade a que as coisas mudam temos de nos conseguir adaptar.
Prefiro assim e n estragar a estetica do carro.
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

Mas o que se estraga nas estética do carro? Eu sinceramente até acho que com o Nexus fica mais limpa e moderna...
Fica fuleiro. É cm ter nos a3 e a4 os radios 2 din da norauto. Dps tens launcher normal android enquanto cm o radio tens pure android cm uma shell igual ao dos sistemas mmi. No meu topico acho que tenho um demo video. Eu trabalho cm android e se aquilo n valesse mais que um taet n punha aqui.
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

Fica fuleiro. É cm ter nos a3 e a4 os radios 2 din da norauto. Dps tens launcher normal android enquanto cm o radio tens pure android cm uma shell igual ao dos sistemas mmi. No meu topico acho que tenho um demo video. Eu trabalho cm android e se aquilo n valesse mais que um taet n punha aqui.

São gostos.
Eu pessoalmente gosto mais do look simples do Nexus. E ainda levo o dispositivo para casa e posso utilizar no dia a dia.
Quando tiver o carro novamente tiro umas fotos.
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

São gostos.
Eu pessoalmente gosto mais do look simples do Nexus. E ainda levo o dispositivo para casa e posso utilizar no dia a dia.
Quando tiver o carro novamente tiro umas fotos.
Isso é uma vantagem. Ninguem re rouba e podes re-utilizar.
 
Re: Audi TT-RS S-Tronic 2.5cc 340cv - Miminho novo!

Isso é uma vantagem. Ninguem re rouba e podes re-utilizar.

Tb n sou apreciador do aspecto do nexus no audi TT. Para mim, se chegar a trocar, teria que ser um sistema parecido com o original, mas com as funcionalidades de um android.

O que mais me agradou até agora( pena ouvir relatos de má fixação do mesmo) foi este. Se bem que teria que ser com o aro em preto mais "baço"

DAJl0ue.jpg

RqRNT8p.jpg
 
Back
Top