[TT 8J] Audi TT TDI Quattro

indo ao LTA, vais ter que levar as jantes com os pneus na medida que queres averbar\usar. Assim sendo a medida que a SIVA te der autorização para averbar de nada te vai servir caso queiras ir averbar outra no LTA. Apenas servirá para um dia mais tarde caso queiras usar os 255. A pelicula é outra, vais ter que alterar novamente o livrete( mais uma despesa)
 
Sendo assim para legalizar as jantes com 235 eu teria que ir com eles montados no carro já com 235 né?

Sim das películas sei que é mais uma despesa...
Acho sinceramente uma tristeza era tão fácil alterar logo tudo de uma vez.
Mas pronto não vale de nada andar a bater no cego :)
 
Sim, na LTA tens que ir já com eles montados...eu por acaso não sei se eles tiram foto das jantes e fazem referencia ao modelo, se não resolvias a coisa com umas emprestadas com pneus 235.

Quanto às peliculas, não sou fan, e já tive num outro carro familiar, dava imenso jeito...no TT acho que é discutivel, já quase não se ve para trás...presumo que os vidros sejam todos iguais, escurecidos...o unico problema mesmo é se levares pessoas (Crianças) atrás, no verão é muito sol na tola...de resto...pensa bem...
 
Sim, na LTA tens que ir já com eles montados...eu por acaso não sei se eles tiram foto das jantes e fazem referencia ao modelo, se não resolvias a coisa com umas emprestadas com pneus 235.

Quanto às peliculas, não sou fan, e já tive num outro carro familiar, dava imenso jeito...no TT acho que é discutivel, já quase não se ve para trás...presumo que os vidros sejam todos iguais, escurecidos...o unico problema mesmo é se levares pessoas (Crianças) atrás, no verão é muito sol na tola...de resto...pensa bem...

no meu caso tiraram fotos.
btw, isto já foi há uns três anos atrás...
 
o tirar fotos, presumo q seja apenas por motivos de averbação, uma vez que não somos obrigados a manter sempre as mesmas jantes. e no DUA nunca vem nada referente ao modelo da jante usada... Mal se assim fosse LOOOL
 
As peliculas atras ira ser algo leve, nao vou colocar muito escuro..

Os meus vidros nao sao escurecidos, além do sol queimar os estofos, sempre privatiza um pouco o que está dentro do carro, principalmente se tiver os bancos atras rebatidos e tiver algo maior na mala.

Já agora, já recebi uma carta hoje da SIVA a autorizar a homologação.

Cumps,
André.
 
Para o teu era umas Rotiform SPF se fosse meu :)

DSC00065.jpg
 
Last edited:
isso agora tá é a pedir umas HR ou umas eibach pelo menos, para acabar com o modo Jipe :)

com Eibach o efeito é mais ou menos assim na cava de roda

12074661_932273193485817_1318901478364781575_n.jpg
 
Last edited:
Ambas são boas, as HR baixam mais meio cm que as prokit da eibach. Eu estou contente com as Eibach ( uso com KOni SPort), mas ja andei em carros com HR e o comportamento é bom tb.

Quanto a preços, ha de tudo no mercado portugues. as minhas foi bem mais em conta do q comprar em qqr loja em PT.
 
Back
Top