Boas, este problema ainda não foi resolvido no meu, já foi a electricista auto e nada.
:\ .. Deve ter truque .. um código ou assim.. Mas acho que nem na Audi devem saber..
Boas, este problema ainda não foi resolvido no meu, já foi a electricista auto e nada.
Isso muda-se no central locking 35?
e mudaste na audi?Problema resolvido... Foi necessário mudar o Módulo de Conforto (responsável pelo endereço 35 no vagcom) e fiquei com tudo a funcionar novamente (indicação de porta e malas abertas e capota)
Problema resolvido... Foi necessário mudar o Módulo de Conforto (responsável pelo endereço 35 no vagcom) e fiquei com tudo a funcionar novamente (indicação de porta e malas abertas e capota)
muito bomMudei eu...
Portanto num roadster (num coupé não sei, mas de certeza que é mais fácil)!!!
Para ver a peça: com a capota fechada basta tirar uma tampa por trás da barra de segurança do passageiro na zona para onde a capota recolhe... Pegam numa máquina com flash e tiram umas fotos que a caixa tem a referência da peça...
Para tirar a peça:
Saquei a placa central (6 grampos de fixação) depois a do lado do passageiro (puxar pra cima e depois pra baixo/fora, só tem grampos de fixação também), tirar a caixa que tem o cabo de abrir bagageira (2 parafusos pro cabo mais 2 (ou 3?) parafusos de pressão cinzentos que é preciso tirar puxando com alguma força...); ir por cima (pelo buraco que falei antes na zona de recolha da capota) com um roquete e chave de 10mm retirar os parafusos que seguram a caixa (na parte de cima da caixa), depois pela zona da caixa do cabo de abrir a mala puxar o módulo... Conseguem tirar as fichas e o módulo sem problemas, depois pra meter é fazer o mesmo pela ordem inversa... O meu tt trabalhava e andava sem módulo, simplesmente deixa de ter vidos eléctricos, fecho centralizado e tudo o que o módulo controla (lógico lol)
Eu aprendi tudo isto pesquisando pela net em foruns audi, ponham mãos à obra e procurem no google que encontram todas as indicações necessárias pro coupé (penso que é por trás do banco do condutor na zona lateral dos bancos traseiros)
Depois de muitos contactos consegui arranjar um usado... Há uns quantos à venda pelo ebay mas nenhum dava pro meu modelo em concreto...muito bom
compraste o modulo novo ou usado?