Audi tt Test

Alguma coisa perto disto..

Não liguem ao português foi traduzido...

Adaptação para o Canal 62:

Estado Bit dezembro Função
ON 0 1 janelas com controle remoto
ON 1 2 janelas para baixo com controle remoto
ON 2 4 janelas até com chave na fechadura
ON 3 8 janelas para baixo com chave na fechadura
ON 4 próximo 16 teto solar com controle remoto
OFF 5 32 teto solar aberto com controle remoto (não aparece para trabalhar)
ON 6 próximo 64 tecto de abrir com a chave na fechadura
OFF 7 128 teto solar aberto com a chave na fechadura (não aparece para trabalhar)

Além disso, você vai ver se somarmos os valores decimais para cada um dos bits que estão ON, podemos verificar que fizemos o certo, porque temos o valor Adaptação original de 95.

1 + 2 + 4 + 8 + 16 + 64 = 95.

Até agora você provavelmente está começando a se perguntar por que "o Windows com controle remoto" coisas não funciona desde os bits apropriados parecem ser ON. Para responder a esta pergunta, precisamos olhar para a codificação da mesma maneira. A codificação original deste carro é 11788 (decimal). Isso é 2E0C em hexadecimal ou 010111000001100 em binário. Mais uma vez, podemos voltar a correlacionar os bits binários com a tabela da função, assim como fizemos anteriormente.

Controlador Central de Conveniência Codificação:

Estado Bit dezembro Função
OFF 0 1 sistema Grã-Bretanha, grande alarme (somente com o bit 4)
OFF 1 flash 2 quando armar / sistema de alarme unarming
ON 2 4 bloqueio seletivo 1 porta / todas as portas
Em 3 de sistema de alarme de 8 activate
OFF 4 bloco 16 desbloqueio via traseira velocidade
OFF 5 fecho 32 através de velocidade
OFF 6 64 funções de conforto com controle remoto (adaptar em ch 62!)
OFF 7 128 de direção do lado direito
OFF 8 256 avant (sensores de quebra de vidro traseiro lateral e traseiro
janelas (se o erro: seguro-LED aceso))
EM 9 512 1x flash quando bloquear com controle remoto
EM 10 DE chifre 1024 soa quando trava com controle remoto
DE 11 DE 2.048 de porta / janela lógica (ignição: Nenhuma porta aberta
el. Windows funciona 10 min)
OFF 12 4096 / sistema?? Alarme normal
EM 13 DE 8192 No EUA função-SAFE apenas
OFF 14 16384 isolar-vidro PR-nr 4KR/4KV

Novamente, podemos verificar que fizemos isso corretamente somando todos os valores decimais para os bits que são ON:

4 + 8 + 512 + 1024 + 2048 + 8192 = 11788.
 
Isso muda-se no central locking 35?

Pois não sei pk acho que isto ate é de uma B6 ou la o que é ai diz que é no 62.. mas deve ser no 35 tenho que fazer mais pesquisa mas esta difícil.. em portugal pelos vistos ninguém sabe.. Ainda mando um email. para a audi alemã mas duvido que digam algo loool isso só em ultimo caso..
 
Tenho um problema semelhante... com a agravante do meu ser descapotável e ter desaparecido tb a luz da capota :( agora não dá sinal de porta/mala aberta e não abre a capota :(:(:(:( Mas no meu caso o check do botão do lado esquerdo funciona no CB
Alguma novidade a respeito disto???
 
Problema resolvido... Foi necessário mudar o Módulo de Conforto (responsável pelo endereço 35 no vagcom) e fiquei com tudo a funcionar novamente (indicação de porta e malas abertas e capota)
 
Mudei eu...
Portanto num roadster (num coupé não sei, mas de certeza que é mais fácil)!!!
Para ver a peça: com a capota fechada basta tirar uma tampa por trás da barra de segurança do passageiro na zona para onde a capota recolhe... Pegam numa máquina com flash e tiram umas fotos que a caixa tem a referência da peça...
Para tirar a peça:
Saquei a placa central (6 grampos de fixação) depois a do lado do passageiro (puxar pra cima e depois pra baixo/fora, só tem grampos de fixação também), tirar a caixa que tem o cabo de abrir bagageira (2 parafusos pro cabo mais 2 (ou 3?) parafusos de pressão cinzentos que é preciso tirar puxando com alguma força...); ir por cima (pelo buraco que falei antes na zona de recolha da capota) com um roquete e chave de 10mm retirar os parafusos que seguram a caixa (na parte de cima da caixa), depois pela zona da caixa do cabo de abrir a mala puxar o módulo... Conseguem tirar as fichas e o módulo sem problemas, depois pra meter é fazer o mesmo pela ordem inversa... O meu tt trabalhava e andava sem módulo, simplesmente deixa de ter vidos eléctricos, fecho centralizado e tudo o que o módulo controla (lógico lol)
Eu aprendi tudo isto pesquisando pela net em foruns audi, ponham mãos à obra e procurem no google que encontram todas as indicações necessárias pro coupé (penso que é por trás do banco do condutor na zona lateral dos bancos traseiros)
 
Mudei eu...
Portanto num roadster (num coupé não sei, mas de certeza que é mais fácil)!!!
Para ver a peça: com a capota fechada basta tirar uma tampa por trás da barra de segurança do passageiro na zona para onde a capota recolhe... Pegam numa máquina com flash e tiram umas fotos que a caixa tem a referência da peça...
Para tirar a peça:
Saquei a placa central (6 grampos de fixação) depois a do lado do passageiro (puxar pra cima e depois pra baixo/fora, só tem grampos de fixação também), tirar a caixa que tem o cabo de abrir bagageira (2 parafusos pro cabo mais 2 (ou 3?) parafusos de pressão cinzentos que é preciso tirar puxando com alguma força...); ir por cima (pelo buraco que falei antes na zona de recolha da capota) com um roquete e chave de 10mm retirar os parafusos que seguram a caixa (na parte de cima da caixa), depois pela zona da caixa do cabo de abrir a mala puxar o módulo... Conseguem tirar as fichas e o módulo sem problemas, depois pra meter é fazer o mesmo pela ordem inversa... O meu tt trabalhava e andava sem módulo, simplesmente deixa de ter vidos eléctricos, fecho centralizado e tudo o que o módulo controla (lógico lol)
Eu aprendi tudo isto pesquisando pela net em foruns audi, ponham mãos à obra e procurem no google que encontram todas as indicações necessárias pro coupé (penso que é por trás do banco do condutor na zona lateral dos bancos traseiros)
muito bom ;)
compraste o modulo novo ou usado?
 
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