[TT 8J] Audi TT Tfsi Black novas FOTOS HD PAG.13

Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

mto obrigado amigo , mas como dise anteriormente tenho os pneus todos carecas por dentro e por fora tao novos, so por isso e q tou a pensar por os coilovers para ver se me elimina esse problema. abc

o meu esta mesmo muito baixo, nao cabe um dedo entre o pneu e o guarda lama e os pneus gastam.se por igual..
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

mto obrigado amigo , mas como dise anteriormente tenho os pneus todos carecas por dentro e por fora tao novos, so por isso e q tou a pensar por os coilovers para ver se me elimina esse problema. abc

Atenção à pressão dos pneus! Pode estar aí a origem do teu problema!
BTW, O teu carro tá lindo! Parabéns
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

a pressão dos pneus? essa deixou-me confuso.. se os pneus têm pressão a mais gastam no meio e não nas pontas.. se têm pressão a menos no limite gastas em todo o lado ou no limite mais nas pontas..

estou errado?!

jscmtt, se puderes envia-me pm com o preço da tua admissão de ar, tá brutal :)
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

a pressão dos pneus? essa deixou-me confuso.. se os pneus têm pressão a mais gastam no meio e não nas pontas.. se têm pressão a menos no limite gastas em todo o lado ou no limite mais nas pontas..

estou errado?!

Sim, tens razão. Pressão a mais, leva a maior desgaste no meio, mas pressão a menos leva a desgaste mais acentuado nas pontas! Pelo menos, foi o que sempre pensei e sempre me disseram...Mas também, nada como verificares isso! Mal não faz...=P
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Sim, tens razão. Pressão a mais, leva a maior desgaste no meio, mas pressão a menos leva a desgaste mais acentuado nas pontas! Pelo menos, foi o que sempre pensei e sempre me disseram...Mas também, nada como verificares isso! Mal não faz...=P

Pois.. mas ele diz que estão só por dentro.. :)
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

o meu esta mesmo muito baixo, nao cabe um dedo entre o pneu e o guarda lama e os pneus gastam.se por igual..

pois eu entendo, mas eu so tenho as molas prensadas ao maximo tbm n entar um dedo.
mas eu penso que tu tens e os amortecedores trabalhados.
o meu carro esta arcado mas o camber ja ta ao maximo. abc
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Atenção à pressão dos pneus! Pode estar aí a origem do teu problema!
BTW, O teu carro tá lindo! Parabéns

pois a pressao dos pneus. ja me falaram disso, por akaso todas as semanas ando em cima disso. abc
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

a pressão dos pneus? essa deixou-me confuso.. se os pneus têm pressão a mais gastam no meio e não nas pontas.. se têm pressão a menos no limite gastas em todo o lado ou no limite mais nas pontas..

estou errado?!

jscmtt, se puderes envia-me pm com o preço da tua admissão de ar, tá brutal :)
ok segui pm abc
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

a pressão dos pneus? essa deixou-me confuso.. se os pneus têm pressão a mais gastam no meio e não nas pontas.. se têm pressão a menos no limite gastas em todo o lado ou no limite mais nas pontas..

estou errado?!

jscmtt, se puderes envia-me pm com o preço da tua admissão de ar, tá brutal :)
amigo mta pressao vai comer mais ao meio , e com pouca pressao vai as pontas, mas o meu n ta a comer so na ponta da parte de dentro.
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Há uma boa solução para isso...

Se abusares a curvar vais ver que come tanto por fora como por dentro :)
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

looooooooooooooool parte da solução está encontrada, claramente.. :) falta a parte dos pneus serem caros :( lol
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Há uma boa solução para isso...

Se abusares a curvar vais ver que come tanto por fora como por dentro :)

pois ja tou a ver que sim, portanto os coils sao msmo ecenciais , para eu poder abusar aserio nas curvas. abc
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

looooooooooooooool parte da solução está encontrada, claramente.. :) falta a parte dos pneus serem caros :( lol

pois amigo , dps mandame pm com o preco dos teus pneus 225, e que eu tenho 215 mas quero por os 225 igual ao teu. abc
 
Back
Top