[TT 8J] Audi TT Tfsi Black novas FOTOS HD PAG.13

Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

ìa jurar que ontem á noite vi este carro aqui em Castelo Branco...tinha era matrícula estrangeira. Uma cópia deste carro, autêntico! Fiquei pasmado a olhar, nomeio da rua.
Adoro este projecto ;) parabens
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

ìa jurar que ontem á noite vi este carro aqui em Castelo Branco...tinha era matrícula estrangeira. Uma cópia deste carro, autêntico! Fiquei pasmado a olhar, nomeio da rua.
Adoro este projecto ;) parabens

obrigado amigo, mas o mmeu carro esta na oficina partiu o turbo, mas mais uma vez obrigado pelo comentario
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Que venha rápido para a estrada amigo!!!!!

tbm eu amigo, em principio quarta feira ja ta do aco, mas vai levar um chip mais fraco, para n voltar a acontecer o msmo. tava mto forte , arrumei mtos carros para canto tipo 335d, focus rs, algumas ibizas, etc, mas agora n sei vai tirar uns 10 cv fika com 30,35cv. abc
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Viva, que suspensão tens? tava a pensar mandar vir uns coils para o meu mas ando ind€ciso lol
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Viva, que suspensão tens? tava a pensar mandar vir uns coils para o meu mas ando ind€ciso lol

boas amigo , eu nesse ponto ainda vou ter que mudar no meu, tenho as molas originais so que tao prensadas ao maximo, ta msmo baixo, ando asim ha 2 anos e meio, bate em tdo lado o choques, mas para o nosso carro uns coilovores em condicoes e pelo menos para cima de 500 euros e vai ate 1000 e tal euros ha varias marcas, se quiseres que diga um user que arnje isso diz. abc
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

tbm eu amigo, em principio quarta feira ja ta do aco, mas vai levar um chip mais fraco, para n voltar a acontecer o msmo. tava mto forte , arrumei mtos carros para canto tipo 335d, focus rs, algumas ibizas, etc, mas agora n sei vai tirar uns 10 cv fika com 30,35cv. abc

Boas, tá mt bonito o tt, e, quanto ao aço "arrumas t " esses carros de mudanças baixas, ou só lá pa cima?..
Boa sorte com a machine..
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Boas, tá mt bonito o tt, e, quanto ao aço "arrumas t " esses carros de mudanças baixas, ou só lá pa cima?..
Boa sorte com a machine..

boas amigo, as ibizas sao carros mto fortes, mas arrumar um tt tem que ter mto material msmo, por akaso dao luta para karalho mas so na sprimeiras mudancas , mas dps mais ou menos apartir dos 200 para cima ja passo, em relacao aos outros onde tenho vantagem de 3,4 karros de distancia e logo de 2a e 3a e 4a mudanca, porque dps a distancia fika a msma n ksgo fugir mais.
mas neste momento ainda tou em rodagem de 2000 klm, mas dps vou fazer uns testes . abc
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Gosto muito do teu projecto!

Essa admissão merece respeito! Tinha pensado meter uma igual mas é muito dinheiro, acho que vou optar por um BMC CDA, é muito bom também e bem mais barato, mantenho é a tampa de motor o que não sei se é bom ou mau, por um lado fica com aspecto stock dentro do possível, por outro, sem tampa poderia "respirar" melhor.

Em relação a suspensões também não sou adepto de molas prensadas, no meu carro anterior tive molas aftermarket e depois coils kw v1, não se compara, para mim foi o dinheiro mais bem gasto no carro.

ps: o meu carro é um golf v gti
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

boas

eu tambem tenho molas e amortecedores trabalhados, feito numa casa que constroi suspensoes para competicao e ate agora nada apontar, super baixinha com o conforto quase de origem, nao esta cepo, curva muito bem e ja la vai um bom tempinho e ainda estao impecs.
ja para nao falar que me deram 3 anos de garantia caso acontecesse alguma coisa portanto :)
nao vou muito na conversa de coils e que molas prensadas seja uma merd*, tudo depende de quem faz o trabalho.


esta muito porreiro o carro :)
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Gosto muito do teu projecto!

Essa admissão merece respeito! Tinha pensado meter uma igual mas é muito dinheiro, acho que vou optar por um BMC CDA, é muito bom também e bem mais barato, mantenho é a tampa de motor o que não sei se é bom ou mau, por um lado fica com aspecto stock dentro do possível, por outro, sem tampa poderia "respirar" melhor.

Em relação a suspensões também não sou adepto de molas prensadas, no meu carro anterior tive molas aftermarket e depois coils kw v1, não se compara, para mim foi o dinheiro mais bem gasto no carro.

ps: o meu carro é um golf v gti

boas amigoem relacao a admisao o aspecto ta bom , mas o som que ela faz e e brutal so ouvindo msmo, faz uma descompresao de turbo fenomenal aserio. em relacao as molas ando msmo msmo para por uns coilovers , ando ai com uns problemas , com os coilovers q tens n tens problemas com o desgaste dos peneus pela parte de dentro? e que por mais que eu alinhe o camber ele n da mais .
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

boas

eu tambem tenho molas e amortecedores trabalhados, feito numa casa que constroi suspensoes para competicao e ate agora nada apontar, super baixinha com o conforto quase de origem, nao esta cepo, curva muito bem e ja la vai um bom tempinho e ainda estao impecs.
ja para nao falar que me deram 3 anos de garantia caso acontecesse alguma coisa portanto :)
nao vou muito na conversa de coils e que molas prensadas seja uma merd*, tudo depende de quem faz o trabalho.


esta muito porreiro o carro :)

mto obrigado amigo , mas como dise anteriormente tenho os pneus todos carecas por dentro e por fora tao novos, so por isso e q tou a pensar por os coilovers para ver se me elimina esse problema. abc
 
Back
Top