[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34

mano os teus espelhos e pintados, ou sao do ttrs? e q ate ta fixola assim em cinzento. abc

pintados :) acho que era dinheiro po lixo, gastar o que eles custam so por serem noutra cor xD meti a cor igual aos originais, se quiseres dou-te a referencia por PM, o user the_tt tambem tinha os do ex TT dele assim, vai la ao projecto ver ;) abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / Post pág.1 actualizado

Estive a ver com mais calma o teu projecto, e sem duvida uma grande evolução. Tambem adorava fazer 18 anos e ter logo um TT destes :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / Post pág.1 actualizado

Estive a ver com mais calma o teu projecto, e sem duvida uma grande evolução. Tambem adorava fazer 18 anos e ter logo um TT destes :D

se já tens mais de 18 anos, então isso não irá acontecer xD se não tens, faz por isso ;) abraço e obrigado amigo.
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / Post pág.1 actualizado

se já tens mais de 18 anos, então isso não irá acontecer xD se não tens, faz por isso ;) abraço e obrigado amigo.

Tenho 16 (quase 17). Os meus estudos acabam ja depois de eu ter 18 anos, e posso nao ter a sorte de começar logo a trabalhar assim que acabem. De qualquer forma o meu primeiro carro tem de ser um Audi, seja ele um TT ou outro qualquer.

Abraço e "boas curvas" xD
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / Post pág.1 actualizado

Tenho 16 (quase 17). Os meus estudos acabam ja depois de eu ter 18 anos, e posso nao ter a sorte de começar logo a trabalhar assim que acabem. De qualquer forma o meu primeiro carro tem de ser um Audi, seja ele um TT ou outro qualquer.

Abraço e "boas curvas" xD

compra o que possas e o carro com que te sintas bem, pois será o teu "companheiro" nos proximos tempos :) Audi é marca TOP!!! :)
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / Post pág.1 actualizado

compra o que possas e o carro com que te sintas bem, pois será o teu "companheiro" nos proximos tempos :) Audi é marca TOP!!! :)

Sim eu sei disso. Fui habituado ao grupo Vag, o meu pai ja teve Audis e Volkswagens, alias, neste momento tem um Volkswagen Golf, depois tenho um irmao que tem um A3 e tambem ja teve um Golf 2.

As minhas ideias sao muitas, mas todas elas passam pelo grupo :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / Post pág.1 actualizado

Sim eu sei disso. Fui habituado ao grupo Vag, o meu pai ja teve Audis e Volkswagens, alias, neste momento tem um Volkswagen Golf, depois tenho um irmao que tem um A3 e tambem ja teve um Golf 2.

As minhas ideias sao muitas, mas todas elas passam pelo grupo :D

tambem até la tens muito tempo para escolheres, e para experimentares o carro que desejas etc

não te precipites a escolher e certifica-te que os quilometros sao reais etc

abraço e qqr coisa dispoem
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / Post pág.1 actualizado

tambem até la tens muito tempo para escolheres, e para experimentares o carro que desejas etc

não te precipites a escolher e certifica-te que os quilometros sao reais etc

abraço e qqr coisa dispoem

Quanto a quilometros ja estou bem informado sobre isso.

Obrigado e um abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / Post pág.1 actualizado

RDI, depois se puderes manda pm com o teu msn :p

Abraço
 
Back
Top