[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / Post pág.1 actualizado

bem só agora é k m pos a ver o teu projecto mais a fundo e posso t dizer k está de topo!!

dakeles k passa e o pessoal cola mesmo.. :lol:

pode ser k o veja um dia em algum encontro ou por ai.. ;)

parabens abc.. :)

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / Post pág.1 actualizado

bem só agora é k m pos a ver o teu projecto mais a fundo e posso t dizer k está de topo!!

dakeles k passa e o pessoal cola mesmo.. :lol:

pode ser k o veja um dia em algum encontro ou por ai.. ;)

parabens abc.. :)

hehe obrigado Tiago, verás concerteza, pode ser que apareça na lixa no proximo encontro ;) abraço

boas amigo tive mesmo muita pena de não te ver este ano queria tanto ter visto a tua maquina, soube que não deu para ires a francesinha. eu estive com o fox e ele disse-me que tiveste um problema.

O teu carro ta um canhão ;)

Abraço

boas amigo tive mesmo muita pena de não te ver este ano queria tanto ter visto a tua maquina, soube que não deu para ires a francesinha. eu estive com o fox e ele disse-me que tiveste um problema.

O teu carro ta um canhão ;)

Abraço

boas amigo, tambem tive pena não ir, até porque ja tinha combinado horas para arrancar com o fox e tudo, mas avisei o rui um dia antes que não ia, porque os coils so chegaram ontem e tar a ir pa gaia com o carro assim era um risco :S mas fica para uma proxima ;) abraço e cuida dessa maquina que está linda ;)

Back