[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / coils KW no sitio pag.39

bem, para não me chamarem mentiroso, aqui ta a foto de metade da factura:

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / coils KW no sitio pag.39

Xôr RDI é favor passar na secção dos meetings :p

Eu quero é ver isso ao vivo :assobio:

Notas muita diferença em relação aos antigos coils? :)

Para tudo

KW a ceder?????

No meu aconteceu o mesmo e em todos os carros que coloquei coilovers ou conjunto de suspensão+molas também.

Ao andar uns KMS é normal as molas acamarem um bocado, nunca costumo alinhar a direcção logo apos montar suspensoes nos carros, faço primeiro usn KSM até acamar, depois reajusto a altura caso as molas acamem muito e aí alinho.

Last edited:

Eu quero é ver isso ao vivo :assobio:

Notas muita diferença em relação aos antigos coils? :)

a ver se vês :D notei algo, mas nada por aí alem...

No meu aconteceu o mesmo e em todos os carros que coloquei coilovers ou conjunto de suspensão+molas também.

Ao andar uns KMS é normal as molas acamarem um bocado, nunca costumo alinhar a direcção logo apos montar suspensoes nos carros, faço primeiro usn KSM até acamar, depois reajusto a altura caso as molas acamem muito e aí alinho.

exacto amigo, ele disse-me," antes de ires alinhar a direccão, anda com o carro uns dias e vê se ao ceder não te fica a roçar, se ficar passas cá e subo-te um bocado." hoje liguei-lhe e ele disse-me que tinha quase a certeza que ao ceder fosse roçar um bocadinho e pronto, passo la amanha de manha para subir coisa pouca.

cumps

agora sim ta msmo do aÇo amigo , atao isso rossa ne, eu bem te disse. mas ta msmo do aco . parabens

agora sim ta msmo do aÇo amigo , atao isso rossa ne, eu bem te disse. mas ta msmo do aco . parabens

quando tirei a foto não roçava brother, mas no dia a seguir andei todo o dia e noite e a noite numa curva mais coiso senti-o roçar (tambem ia acompanhado) mas pronto é normal as molas acamarem um bocado e ele ter descido mais ainda nos dias a seguir, hoje ja passei la pa subir uma coisinha de nada e pronto, ta no ponto :)

sim, o gajo disse-me que nos proximos dias ao andar com o carro ele ainda descia uma coisinha de nada, e isso bastou para me roçar com gente dentro

Aconteceu-me exactamente o mesmo... quando baixei tava excelente, passado uns dias a andar com ele tive de levantar...

Então e tás satisfeito? :)

Aconteceu-me exactamente o mesmo... quando baixei tava excelente, passado uns dias a andar com ele tive de levantar...

Então e tás satisfeito? :)

la está mas ja tavam a inssinuar que a kw nao cede... oh pa... estou, bastante mesmo :) foi a melhor mod que fiz nos ultimos tempos...

e tu mano, ja ha previsão de data de compra do proximo canhão? abraço

Se tudo correr bem para muito breve... vou é "trair" a Audi :( lol

Assim que tiver certeza digo qualquer coisa ;)

Back