[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / coils KW no sitio pag.39

eu também não tenho mas lá as tirei (algumas outras foi a minha irmã)!

irmã mais velha? ela que va contigo ao encontro da Santa Quitéria :D:D

Ainda não sabes se vais? Eu espero bem que sim :D

ainda não porque no sabado de manha chega uma amiga minha de lisboa, se tudo correr bem levo-a comigo, senão terei que ficar por cá, depende muito da hora a que ela chegue :S

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / coils KW no sitio pag.39

ainda não porque no sabado de manha chega uma amiga minha de lisboa, se tudo correr bem levo-a comigo, senão terei que ficar por cá, depende muito da hora a que ela chegue :S

O A6 não vai ao encontro :p

Bem então que tudo corra bem para poderem ir :D

Nepias mais nova! Querias que fosse :lol:
Pode ser que haja um aqui na minha terra :assobio: Mas ainda não falei com o individuo com quem preciso de falar :assobio:

Dúvida, com ou sem antena?:

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / DÚVIDA pag.42

Acho que tanto com ela como sem ela... o carro fica/eh estrondoso!!

Eh apenas uma questao de gostos!!!

deixa isso sem antena. botas cds no rádio e assim podes ouvir sempre as musicas que quiseres ;)

deixa isso sem antena. botas cds no rádio e assim podes ouvir sempre as musicas que quiseres ;)

se metesse a antena era por uma questão de estética apenas bro, nem uso cds, apenas um sd de 8 gigas com videoclips e outro de 4 com musicas em mp3 :) cumps

acho que fica bem sem ela.

mas se fosse pa por ya era mais atras.

tanks, cumps

Back