[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / DÚVIDA pag.42

se metesse a antena era por uma questão de estética apenas bro, nem uso cds, apenas um sd de 8 gigas com videoclips e outro de 4 com musicas em mp3 :) cumps

eu percebi isso. também pelo radio que tens andares com trabalho de andar a mudar cds era mesmo mau. fica muito melhor sem antena sem duvida e pelos vistos a opinião é comum a todos :D
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / DÚVIDA pag.42

Acho que é o melhor que fazes, fica mesmo esquesita ali a antena.

sim, ja me decidi tambem bro :) abraço

sem antena amigo.... fica mais bonito.... ;)

sim, vai mesmo ficar sem antena :) tanks


eu percebi isso. também pelo radio que tens andares com trabalho de andar a mudar cds era mesmo mau. fica muito melhor sem antena sem duvida e pelos vistos a opinião é comum a todos :D

sim, era bastante trabalho pois estou sempre a actualizar videoclips etc abraço

Amigo sem antena, e não penses mais nisso ;)

decidido ;) tanks


;) abraço
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / DÚVIDA pag.42

porque é que não metes uma antena igual a esta:

antena.jpg



loool :)

Deixa lá ficar a antena na loja :p
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / DÚVIDA pag.42

É assim antes do verão quero pintar o meu carro, vou manter o preto mas quero algo exclusivo, vai ser o meu preto mas algo como c/ 7 camadas de verniz e mais não sei o quê, vai dar o efeito de profundidade, o pintor teve-me a explicar o processo e o tempo que aquilo vai demorar, e o trabalho que vai dar para ficar algo em condições, o preço será mais caro que o normal claro mas tambem fica "diferente", será tipo aqueles pretos metalizados dos E.U.A, que brilham por todo o lado. Alguém no fórum fez isso ou sabe de alguém? Queria ver fotos e ouvir mais umas opiniões quanto a essa pintura...
 
Last edited:
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / PINTURA??? Pág.43

opa por aqui nunca vi mas isso sem duvida que vai ficar diferente, siga para a frente!

ps: antes do verão? então ainda tens muito tempo para ver isso!
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / PINTURA??? Pág.43

Um detalhe como deve de ser resolvia esse peoblema de brilho mas cada um sabe o que fazer ao seu dinheiro...
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / PINTURA??? Pág.43

opa por aqui nunca vi mas isso sem duvida que vai ficar diferente, siga para a frente!

ps: antes do verão? então ainda tens muito tempo para ver isso!

sim, não quer dizer que seja so quando chegar o verão, mas meti como meta essa altura para pensar bem e para o serviço estar acabado :)

Um detalhe como deve de ser resolvia esse peoblema de brilho mas cada um sabe o que fazer ao seu dinheiro...

detalhe? podes-me mandar PM sff com o serviço?
 
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition )@ 1 FOTO NOVA PÁG.34 / PINTURA??? Pág.43

Sim amigo, com um bom detalhe se a pintura estiver rasoavem isso fica mt fixe, e escusas de gastar tantos €. Fala com o Paulo da Riscos e Ceras.
 
Back
Top