Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK (video), pág.6
Sim, admissão
Bem, só para avisar que acabei de encomendar da Alemanha o resto de sal que faltava ao meu carro:
Traseira completa AUDI TT RS
A minha ideia original é manter as Milltek e não meter as ponteiras ovais, acho que fica pouco agressiva a traseira com as ovais em relação ao resto do carro, mas claro só vendo depois no sítio é que me irei decidir, se mudo ou não
assim é que é fixe também vi o do João a puxar, logo é diferente e o do João mesmo parado tem um barulho mais apetecível (admissão?!? penso eu), sem ser xuning, do tipo ele estar parado e o carro estar a fazer bué barulho, não faz aquele barulho que toda a gente gosta de ouvir num carro desportivo.
abraço
Sim, admissão
Bem, só para avisar que acabei de encomendar da Alemanha o resto de sal que faltava ao meu carro:
Traseira completa AUDI TT RS
A minha ideia original é manter as Milltek e não meter as ponteiras ovais, acho que fica pouco agressiva a traseira com as ovais em relação ao resto do carro, mas claro só vendo depois no sítio é que me irei decidir, se mudo ou não