Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Fotos Serra Estrela pág.59/60 @MILLTEK, pág.61/
Agora sim
Agora sim
Agora sim
atè eu me apaixonava lol...![]()
Sem duvida uma bellissima escolha essas BBS![]()
Sem duvida que as jantes são lindas mas anda aqui no Porto uma A3 sportback branca com umas iguais, o dourado é que é mais claro...
acho que com o carro que tens devias pensar numa jante mais exclusiva...
abraços
Uauuuuu...belo som....é musica para os meus ouvidos...parabens![]()
Essa data tem que ser atualizada
E a traseira tt rs ainda está muito longe?![]()
que bela maquina fogo...esse audii..essas jantes entao![]()
tens razão...Isso da exclusividade é muito relativo :S porque o meu projecto é público, quem vier aqui, vê a marca e modelo das jantes que tenho e compra igual, as jantes são vendidas não só para mim, mas para quem quiserAté Rotiform, que normalmente é algo exclusivo aqui em portugal, só neste fórum, já há meia dúzia de projectos com jantes dessa marca
![]()
Esta aprovadissimo esse Som!!Bem, pediram um video do som do carro, assim que descobrir como se mete um video aqui, meto looool
EDIT:
Aqui fica:
http://www.youtube.com/watch?v=3SpXR-tXY5c
tens razão...
então o melhor é mandar vir...![]()
Esta aprovadissimo esse Som!!
Ainda não andava cá para ver, mais vale tarde do que nunca. Abraçovens atrasado amigo![]()
Amigo não sei as especificações do radio mas acho que podia ser trocado por um rns-e e um volante multifunções
Não dá para adaptar um volante multifunções a esse radio?
ja ias fora do limite de velocidade![]()
esse carro tem um interior excelente, nunca tinha visto que tinhas um rádio com um ecrã tão grande... D:
brutal...
abraços
sor filipe ainda te distrais com o videoclip!![]()