[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

rondelldesign00495gsl.jpg
rondelldesign02045ssl.jpg
cornichemonza5hgbp.jpg
As ultimas são as corniche monza de babar :twisted:
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

lá exclusivas são elas ;) ;) e em 19" iriam ficar igualmente BEM ! !
Para ficar mesmo do poder, era umas MTM em 19


obrigado a todos pelas sugestões, estão a ser analisadas :D mas o limite que meti mentalmente para jantes, são 1200/1300 euros :) não quero dar guito por jantes e depois ter que as vigiar sempre que estacionar o carro em qualquer lado :)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

obrigado a todos pelas sugestões, estão a ser analisadas :D mas o limite que meti mentalmente para jantes, são 1200/1300 euros :) não quero dar guito por jantes e depois ter que as vigiar sempre que estacionar o carro em qualquer lado :)
eu se tivesse o teu carro, não vigiava as jantes, eu vigiava o carro todo xD
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

eu se tivesse o teu carro, não vigiava as jantes, eu vigiava o carro todo xD

pois, é que o meu carro, no inicio quando veio da Audi, foi logo assaltado... chamando a atenção desta maneira, é sempre fdd deixa-lo "abandonado" em parques com pouca luz e assim, se trocar de jantes tem que ser por algo mais exclusivo, nada de exageros e para manter para passar para a mecânica ;)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

pois, é que o meu carro, no inicio quando veio da Audi, foi logo assaltado... chamando a atenção desta maneira, é sempre fdd deixa-lo "abandonado" em parques com pouca luz e assim, se trocar de jantes tem que ser por algo mais exclusivo, nada de exageros e para manter para passar para a mecânica ;)
é normal, e acredito que quem roubou nao foi para tirar cenas, foi mesmo para te lixar :D
Eu acho que tás assim que servido de jantes xD passava para a mecânica já...
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

é normal, e acredito que quem roubou nao foi para tirar cenas, foi mesmo para te lixar :D
Eu acho que tás assim que servido de jantes xD passava para a mecânica já...

acredita que foi alguém que não me conhecia, que ainda não sabia que o carro era meu, senão não tinham coragem de o fazer...

roubaram gps, maquina fotográfica, carteira com dinheiro e cartões que estava no porta-luvas, telemóveis, ipod, etc etc

mas já passou ;)


foto:
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

Euandei desaparecido por uns tempos e chego aqui ta tudo na mesma????

RDI assim não da amigo, eu a pensar que ja ia ver umas 20" XPTO e nada XD

Na brinca
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

Novidades aqui.. nada? :assobio:
Euandei desaparecido por uns tempos e chego aqui ta tudo na mesma????

RDI assim não da amigo, eu a pensar que ja ia ver umas 20" XPTO e nada XD

Na brinca


está na oficina :D agora já não depende de mim, material RS na oficina, carro na oficina :D

além disso foi para retocar as pinças de preto brilhante novamente, retocar a tinta preta por detrás da grelha frontal, pintura do aro da grelha á cor dos espelhos, e pronto, pintura da traseira RS e meter tudo no sítio :) Lá para quinta já o devo ter comigo :)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

está na oficina :D agora já não depende de mim, material RS na oficina, carro na oficina :D

além disso foi para retocar as pinças de preto brilhante novamente, retocar a tinta preta por detrás da grelha frontal, pintura do aro da grelha á cor dos espelhos, e pronto, pintura da traseira RS e meter tudo no sítio :) Lá para quinta já o devo ter comigo :)

e os bolsos bem mais leves, mas no final compensa, estou curioso para ver isso tudo no sitio :D
 
Back
Top