[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

Arrombo maior que a traseira RS não será de certeza :D assim pelo menos já fico com a conversão em RS completa :)


e vais ficar com um carrão, cuidadinho na estrada que isso é para andar mts anos no alcatrão..
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

está na oficina :D agora já não depende de mim, material RS na oficina, carro na oficina :D

além disso foi para retocar as pinças de preto brilhante novamente, retocar a tinta preta por detrás da grelha frontal, pintura do aro da grelha á cor dos espelhos, e pronto, pintura da traseira RS e meter tudo no sítio :) Lá para quinta já o devo ter comigo :)
E depois toca a por mais fotos de tudo no sitio!
Eu até já estava a achar estranho não haver novidades aqui e fui á caixinha de teias :lol:
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

Vai ficar do melhor mesmo...
Tou mortinho pa ver isso com a trazeira montadinha...

tanks brother ;)

Já agora, ESTOU VENDEDOR DAS MINHAS MILLTEK :( infelizmente, vou mesmo meter as saídas ovais (devido a ter metido a traseira RS), adoro o somzinho das milltek mas vai ter que ser :)

Interessados, PM TO ME!!!
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

quando é que isso tá pronto mano? :twisted:


espero que esta sexta já o vá buscar, a não ser que haja alguma complicação, e sábado vou á casa de escapes do costume para mudar de ponteiras :)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

Mas em termos estéticos as ovais também são brutais ;)
Não consegues arranjar nada parecido para este xoques? :S
Isso quer dizer mais um tempinho sem xoques no sitio?
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

Mas em termos estéticos as ovais também são brutais ;)
Não consegues arranjar nada parecido para este xoques? :S
Isso quer dizer mais um tempinho sem xoques no sitio?


wtf??? milltek ovais? nop, pesquisei na net mas não encontrei.

tempo sem o choques??? é pegar no carro, ir a casa de escapes, ele mete o carro ao elevador, "desmonta" a linha para baixo, tira as milltek, mete-me umas ovais (ainda vo ver a medida) volta a meter a linha no sitio, tudo direitinho, vo pagar e pronto... isso deve ser trabalho para 2h, mais coisa menos coisa ;)
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

O que eu queria dizer era se ia atrasar o processo ;)
Mas ainda não tens as ponteiras ovais? Podem não ser miltek, estou a dizer dentro do estilo mas adaptado para o xoques ttrs, entendes?
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

O que eu queria dizer era se ia atrasar o processo ;)
Mas ainda não tens as ponteiras ovais? Podem não ser miltek, estou a dizer dentro do estilo mas adaptado para o xoques ttrs, entendes?

não vai atrasar nada porque na oficina não tratam dos escapes, vai vir para as minhas mãos com as milltek na traseira RS, se não gostar mesmo do resultado, no dia a seguir vo mudar de ponteiras por ovais, compro na hora lá na casa de escapes, a não ser que encontrasse umas milltek ovais na net mas isso era bom demais :(
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

bem, aconteceu o impensável, mandaram-me o para-choques errado...

dinheiro po lixo e ter que comprar outro.
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

Que azar :(
Erro da Audi certo? Mais um tempo á espera que venha o dito cujo :(
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

Que azar :(
Erro da Audi certo? Mais um tempo á espera que venha o dito cujo :(

not, o choques era do ebay, resumindo, dinheiro po lixo, agora já encomendei outro, mas esse vou conferir ao chegar o carteiro se é o s-line, se não for baza para trás e vou á audi encomendar o do TTS novo :S
 
Re: Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @Serra Estrela pág.59/60 @New TT RS, chegou Pág.

Ei que sena amigo...
Entao para que carro é esse parachoques?

é igual ao meu de origem, e o que eu quero é igual ao do TTS/TT RS (mais largo...) resumindo, agora tenho 2 choques traseiros iguais aqui em casa xD queres um? :D
 
Back
Top