W wochi Guest 25 Mai 2007 #211 black roof & black spoiler so um cheirinho k depois tiro umas fotos decentes..
STronic 25 Mai 2007 #212 beauty!! quero ver ao vivo... acho que vou pintar o meu de branco... :roll: :roll: :roll:
karkov 25 Mai 2007 #213 MORRI!!! :shock: :shock: :shock: Fucking beautiful!!!! Parabéns David até que enfim!!!
W wochi Guest 25 Mai 2007 #215 o spoiler tou na duvida ainda...tou a ver se é questao de me habituar ou se n gosto depende do angulo k se olha pro carro :?
o spoiler tou na duvida ainda...tou a ver se é questao de me habituar ou se n gosto depende do angulo k se olha pro carro :?
W wochi Guest 25 Mai 2007 #218 tb ja pensei e ia fazer...mas deixei pra uma segunda fase caso n gostasse de como ficou :wink:
A Art 25 Mai 2007 #219 boost disse: Adorei :wink: Mas se fosse meu preferia com o spoiler à côr do carro :wink: Clique para expandir... Engraçado k eu axei o contrario precisamente... gostei do spoiler e do tecto ja perferia normal :wink: Pa carro gay ate ta fixe :lol: Cumps :wink:
boost disse: Adorei :wink: Mas se fosse meu preferia com o spoiler à côr do carro :wink: Clique para expandir... Engraçado k eu axei o contrario precisamente... gostei do spoiler e do tecto ja perferia normal :wink: Pa carro gay ate ta fixe :lol: Cumps :wink:
boost 25 Mai 2007 #220 David, havias de experimentar, sei lá no photoshop ou coisa do género... Pôr preto, da linha de cintura do carro para cima....porque tens uma linha que te contorna o carro bem demarcada, acho que ía ficar um abuso :shock: :shock: :shock:
David, havias de experimentar, sei lá no photoshop ou coisa do género... Pôr preto, da linha de cintura do carro para cima....porque tens uma linha que te contorna o carro bem demarcada, acho que ía ficar um abuso :shock: :shock: :shock:
W wochi Guest 25 Mai 2007 #221 pra isso ves o sport....pessoalmente n gosto.... procura no googlepor tt sport e ves as fotos... :wink:
pra isso ves o sport....pessoalmente n gosto.... procura no googlepor tt sport e ves as fotos... :wink:
A Art 25 Mai 2007 #223 PAPY disse: eu prefiro como o david tem agora :wink: Clique para expandir... O k tu keres é boleia! :lol:
PAPY disse: eu prefiro como o david tem agora :wink: Clique para expandir... O k tu keres é boleia! :lol: