P ProBoarder 26 Mai 2007 #241 Gostei bue da foto de lado nota-se mesmo o power desse tecto god mod david
W wochi Guest 27 Mai 2007 #242 a vao algumas com mais qualidade mas mesmo assim com uns cenarios ranhosos :lol: :lol: :lol: abraço
Audi_[S_linEE_] 27 Mai 2007 #243 ADOROOOOOO muito bom mesmo... Acho que essas jantes ficam ai muito bem
neljoe Moderator 28 Mai 2007 #247 PARABÉNS Wochi... esse TT está um mimo... puro BOM GOSTO! Botém os olhos meus amigos! 8)
A Antunning 28 Mai 2007 #248 TT gay TT gay, mas todos gostam não é wochi! Coisa feia a inveja Parabéns está muito bonito.
imnsonias 28 Mai 2007 #250 Desde que vi o tecto dessa cor já não acho a mesma piada aos TT's sem essa mod! :lol: Está mesmo :shock: Boa continuação!
Desde que vi o tecto dessa cor já não acho a mesma piada aos TT's sem essa mod! :lol: Está mesmo :shock: Boa continuação!
B barn 28 Mai 2007 #253 posso dizer que foi o unico TT que gostei de ver ate hoje. ta mesmo lindo e eu nao gosto da estética dos TT's, mas esse spoiler e que ja ficava cinza
posso dizer que foi o unico TT que gostei de ver ate hoje. ta mesmo lindo e eu nao gosto da estética dos TT's, mas esse spoiler e que ja ficava cinza
G GREYandBLACKtt 28 Mai 2007 #254 Força aí .. Fogo ... ja começo é a ficar com inveja .. tudo para ele tudo para ele ..
Paiol 28 Mai 2007 #255 STronic disse: beauty!! quero ver ao vivo... acho que vou pintar o meu de branco... :roll: :roll: :roll: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
STronic disse: beauty!! quero ver ao vivo... acho que vou pintar o meu de branco... :roll: :roll: :roll: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: