[TT 8N] Audi TT:: UPDATE PAG 21:: VENDE-SE

Estado
Not open for further replies.
pois eu sei...
eu tive para compra-las ao pikitos qd ele trocou o sistema de travagem dele e as jantes nas encaixavam com o sistema de travagem e ele entao comprou as oitinger...

eu tive para ficar com elas mas apareceu um comprar q as apalavrou primeiro q eu :cry:

enfim... ate ao final do verao já tenho umas, depois das ferias trato disso :wink:
 
vai um up para esta maquina!!
está muito bonito!!
faltam-lhe uns travões poderosos, pelicula nos vidros todos e as 2 saidas de escape atrás ;)





















preguiçoso és tu
 
eh pa..escapes n sei...nunca fui muito fã de coisas centradas e equilibradas como sao as duas ponteiras uma de cada lado...punhas ais depressa a grelha do s-line em rede bem baixo mas so com uma... antes dos travoes prefiro mil vezes uma suspensao em condicoes até pq tenho discos ventilados e perfurados á frente e atras e tao praticamente novos :wink:
 
ora apos o encontro de natal aproveito para por aki fotos das minhas ultimas mods: Molas Eibach e Pelicula :) :)

next mod: detalhe e repro :wink:


audiPT07.jpg


audiPT19.jpg


audiPT66.jpg


audiPT69.jpg
 
poderoso!!! está mesmo muito bonito ;)
pensa nos espaçadores ;)
como já te disse ontem, era a grelha de 2 saidas atrás e estava no ponto ;)
 
a ver se ainda lhe dou mais uma prendinha este ano...deixa ver como corre o natal :wink:
 
O carro ta louco, mas a outra ponteira como o de 225 cv nao ficava nada mal, digo eu.

Mas agora uma coisa, que seja a 1ª e a ultima vez que aconteça, porque senao vou ter que me chatear.


Isso de deixar a minha Maria conduzir o teu carro, nao pode ser.

Tive que vir o caminho todo para o Porto a levar com.

-Ja conduzi um TT e tu não.

e mais:

Ainda não sei porque é que o TT é um carro gay, é tao giro, não tem nada haver.

Por isso tas avisado, as gajas querem abrir uma serraçao vao para outro lado, nada de autorizar conduçoes nos carros.

:twisted: Tás avisado :twisted:
 
uma coisa é certa... as vossas mulheres dão-se muito bem... nunca esquecerei o "á Hitler" :lol::lol::lol:
 
n volta a acontecer.....prometo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
á hitler é k é....lloooolol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top