[TT 8N] Audi TT:: UPDATE PAG 21:: VENDE-SE

Estado
Not open for further replies.
pois..tb o acho muito "domesticado" embora n me importa-se de ter um :lol:
 
wochiwochi , atenção que essa foto que postaste não é de nada adicionado ao para-choques!

Tem de ser um para-choques completo ou do TT S-Line, ou do TTv6 ou do Sport Quattro!

A grelha frontal também a pus e muda radicalmente a frente do carro!

Assim como na traseira, a peça que fica por cima do escape, em favo, também fica mesmo muito bem! :wink:
 
sim eu sei...afoto foi pra mostrar o aeleron do 3.2 o k se coloca por cima do original...o parachoques eu sei k tem de ser inteiro...
quanto a peça do escape sera das proximas mods so ando a decidir se com uma ou duas saidas
a grelha da frente ja pensei e ate ja licitei uma no ebay..mas acabei po perder pq tava a ir pra valores mt altos... :wink:
 
acho k vou ficar por uma so...mesmo ate pq em ganhos n é nenhum e n gosto de coisas geometricas :lol: e tinha de gastar mais uns euros pras duas ponteiras...

entao e essa repro Vilauto k tal??aprova? :wink:
arranja umas fotos
 
ficou mt fixe o carro com a repro... so tenho uma foto de telemovel com o computador ligado á ficha diagonostico... Ele não tem banco de potencia para 4wd... por isso não fiz o teste no dia, e tambem pk tava com pressa :) :) ele punha me o carro so a puxar á frente para fazer o teste de potencia, mas eu não kero... ainda acontece alguma coisa e depois nao o consegue por normal... :lol: :lol: Mas garantiu me mais de 260cv... Diz ele q os q tem feito ficam todos entre 260cv a 265cv... eu acredito pk realmente o carro esta a andar mt mais q antes e ele ja andava bem... ja lhe colava o ponteiro antes com alguma facilidade agora mais facil é.... O teu deve conseguir tambem + de 35cv como o meu. Ha e ainda ficou a beber menos um litro... No minimo a andar mt devagar antes fazia media de 10 ou 10,5 agora faço 9,5 ou 10 na boa...(Quando tenho paciencia) numa condução igual á que fasso no meu diesel 11,5 ou 12 litros. Em estrada com 35€ sai de vila real fui ao porto(100km), depois braga, guimaraes, felgueiras, amarante e volteu a vila real... Media 8,3 litros sempre acimo dos 140 e raramente acima dos 170.

Aconcelho mesmo a repro...
 
so tenho estas 2 fotos.

Parque da Vilauto

aki ainda á espera do eng. manuel pedro (se ca vieres fazer a repro, se combinares para as 9h30 como eu ele so chega as 11h00m...LOL... se vieres as 10h ou 11h combina com ele la para as 7 ou 8 da manha...)



Aki a fazer a repro

 
curto mt essa cor no tt tb...agora é umas jantes á homem
a repro ta pra breve...vamos la a ver se o pai natal passa segunda vez ca por casa :lol: :lol: :lol:

ora se isso ta a gastar pouco ja vinhas ao jantar do gasoile :lol: :lol:
 
Ok... vamos ver nao vale a pena dizer agora se vou ou não porque ainda falta mt po jantar... Ainda nao sei se tenho alguma coisa pra fazer nesse dia ou assim... Mas vou tentar ir sem duvida...
 
se n fores mais ninguem te dirige a palavra depois :lol: :lol: :lol:
 
da pra aplicar...alias é igual a essa k vou comprar
na propria audi na chega a 60 euros a de duas saidas..
de uma acho k so no ebay..e fica quase pelo mesmo
 
vai a audi perguntar o preço...
eu ja ando em conversaçoes pra mandar vir do ebay...se vir k fica mais barato manda-se vir as duas juntas..pode ser k se poupe em portes :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top