Audi TT Velas

Para um Audi TT com moto 1.8 225cv qual as velas melhores? as velas actuais têm 60 mil km Esta la altura de trocar?

Umas bosch fr78 ? São boas?
 
Eu tenho num toyota umas bosch de 4 polos.. Mas o que vinha de origem eram uma ngk.. Muito boas.Ando para meter umas em iridium da trd especificss.e falam-me muito bem das de iridium da ngk.. Muito bem mesmo. Nem sabia que existia para marcas nao japonesas.aproveita.
 
Por experiencia ,se estiver tudo stock são as ideais para utilizar.
eu uso IRIDIUM e tenho carro stock, a diferença que noto para as de origem são, melhor arranque em frio e maior durabilidade, são as unicas diferenças que noto..
foram-me recomendadas pelo pessoal aqui do forum que as usa, e na verdade vale apena,por experiencia ;)
 
Last edited:
As opiniões são como os cús ... cada um tem a sua...

Eu já digo o mesmo faz tempo...

Um conselho...

Se ainda estás longe de uma preparação de motor... a sério.

Usa velas de origem, esses motores stock ou praticamente stock não vão muito à baila com velas xpto...

Mais lá para a frente sim, mas agora não colocava.
 
voces ja me estao assustar :'(
ja estou a pensar em trocar as velas, a verdade é que com as iridium sinto bastate diferença, para melhor claro, o carro falhava, mesmo depois de ter trocado as velas por umas OEM, e agora ñ falha..
ja as tenho ha uns 30mil km e ñ sinto nada de anormal, que problemas futuros posso ter em caso destas velas ñ serem as apropriadas? se ñ fossem apropriadas ñ teria que sentir anomalias logo após a instalação das mesmas?
 
Last edited:
Back
Top