AUDI TT

Boas

Alguem sabe a velocidade real do audi TT 225cv?

Se poderem colocar ou se souberem onde possa ver a ficha do carro na maquina.

Cumprimentos
 
looooooooooooool vai dar merda loooooooooooooooooooool
 
confirmo os 240km\h de ponteiro, pelo menos no meu (stock)

mas o coupe é mais performante, desde logo pelo peso e aerodinâmica, uma vez que o cabrio oferece mais resistência ao ar...

nao se esqueçam do peso real do quattro (sobretudo o cabrio)

o meu arrasta 1775 kg (nao me incluindo lol) e em recta dá os 240km, sem demorar muito a lá chegar. bem pelo contrário, na casa dos 6 a 7 segundos até aos 100 e até aos 200 nao sei quando demora.

com a capota para baixo a história é outra lol

a partir dos 200 começa a sentir-s mesmo muito o atrito e aconselho seriamente em baixar o deflector senão parece que o vidro vai partir lol

o coupe deve ir para perto dos 245~250km/h

ps. tou a falar de carros stock
 
Pessoalmente acho que o TT deve dar 240 km reais(Talvez).


O meu S3 ja deu 270 km e ainda não estava completamende esgotado embora não desse muito mais,isto foi possível tn pq não vinha limitado aos 250 de origem. Mas reais dvem ser uns 260 ou 265. É tudo muito subjectivo e depende de vários factores como o tamanho das jantes utilizadas, o uso feito com o carro(masi desportivo ou não), a própria rodagem pode ter efeitos condicionantes no motor isto se foi bem realizada ou não. Estamos a flar o motor de origem e sem alterações não é verdade, porque se não é o caso a história é outra.


O meu dos 0 aos 100 faz em 5,7 segundos mas os pilotos da conceituada revista EVO ja conseguiram fazer em 5,2.

Agora o TT para passar dos 250 reais, não sei. So quem tenha um é que pode dizer. Baseio-me sobretudo no motor em causa e nos cavalos.
 
Back
Top