Deve ser algo do tipo:
fonixxx..Deve ser algo do tipo:
fonixxx..
isso ja é um boeing..
com esses podes tu bem
Eu até tinha vergonha se um saxo me andasse a cheirar o cu...
300km num cup? So?
Acho que se for no cone de uma ibiza do aço dá bem mais que isso!
308 km/h no GPS?
Não saltam portas nem parafusos nem nada?
Brutal! "Ganhar" ao 997 Turbo na recta mas depois como chega a curva é o carai*** e as "ipoteces" de ir em frente são tão grandes que mais vale levantar o pé porque se não...
A seguir ao Evora está lá o espaço do cup, mas ele foi tão rápido tão rápido que a câmara não teve tempo de o apanhar
Fiquem lá com os Saxos que pra mim pode ser o LFA
Falando em cones, estes vao todos nos cornos, perdao, cones uns dos outros, mais parece
que o Saxo vai em sofrimento :lol: e so barulhos tipo gripanco e pecas a chocalhar :lol:
Isto aqui ja esta a descambar para outros lados .
Eu não tenho nenhum cup , não gosto de cups .
Eu nunca disse que o cup é o melhor carro do mundo obvio que se me derem um M3 ou um cup nem peso duas vezes,por mais que ande o cup .
mas apenas vejo aqui muita gente a falar sem conhecimento , ainda por cima de um carro que conheço bastante bem o cup Turbo do Avelino .
Eu não gosto de cups , nao venho aqui defender nenhum , mas conheço o tal cup dos 308kmh gps.
Especialmente o exemplo que foram buscar que provavelmente um dos cups mais bem preparador e com mais € investidos na europa .
Quanto ao cup ganha a um 997 turbo ja é normal . Tipo que o 997 turbo é um carro muito mau .
imaginem se fosse uma rs4 ou rs6 .
a subida onde foram testar o UF e o porsche é na IC16 , tambem conhecida pela padeirinha , subida bastante inclinada em que o cup e o porsche sobem ambos a 260kmh e fazem todas as curvas ate ca acima.
Outra coisa que se fala aqui , o cup nunca teve fama de ser um carro que não curva , bem pelo contrario , sempre teve fama de ser um carro bastante agil e curva muito bem , apenas pecava pela trazeira demasiado leve e quem esita-se e tira-se pé numa curva podia correr mal.