Eu pessoalmente nunca quiz la andar , mas 1 amigo meu é que anda la sempre batido em afinações ao UF , obvio que ele vai la dentro e não diz que não se passa nada , porque entra ar pelas portas ate.
Mas que muitos poucos são os carros que conseguiram ir ha frente , isso é verdade.
E é como digo , não falo de ver A3 ou A4 carregados , falamos de grandes maquinas , desde porsche , R8 etc ja la foram testar e ficaram mal .
falamos num carro que a 3ª dele consegue esgotar os manometros , e como é obvio nao falamos em potencia de 200 nem 250cv , foi uma preparação para bem mais.
Como muitos devem conhecer o 997 turbo , ja é um carro que faz frente a carros com potencias bem maiores.
Pois mas a pequena pandeireta com muito €€ la investido deixa-o ficar mal .
E ainda andava ai o video de um R8 V8 a testar com o cup UF e não teve ipotece .
Mas eu não ateimo mais , acredita quem quer , depois de verem a preparação que aquilo levou e ver aquilo a andar ao vivo e algo fenomenal o que fizeram oa carro.
Quanto ao engenheiros é que sabem .
1 carro de drag vai dos 0 aos 500kmh em 4 segundos.
enquanto 1 formula com milhoes de estudos em cima para chegar aos 300kmh presisa de 10segundos.
É como digo , haja €€ e tudo se faz.