Audi_A6 2.5 TDI- Bruno

Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Bruno_A6 disse:
Mas tb ha uma lei, que diz que a seguradora nao vai pagar 10, por um carro que vale 5.
Foi a explicaçao que me deram :|

Isso não é bem assim como eles dizem...
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Eu aguardo com espectativa o desenrrolar desta situação. Eu queria ver este A6 de volta a estrada, e estou como o TDi... se não te reparam o carro têm de te dar um igual. Bruno, qualquer coisa apita amigo. Um smart não leva com aquela mod que nós tavamos a preparar.
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Já respondi noutro tópico, mas estou tão cansado que nem o encontro, mas não interessa, o que te posso dizer é que o meu vizinho de baixo teve um stress numa carrinha de 1970 que ele tem, levou com um caramelo e quando foi o orçamento, disseram que a carrinha não tinha valor comercial e iam-lhe pagar um valor simbólico. Abreviando o resultado foi que ele teve que pedir ajuda a um advogado e a companhia, pois já sabia que em trinunal perdia, aceitou reparar o carro.
Quando seguras um veiculo, é esse mesmo veículo que está em causa e não outro, por isso se não for "irreparavél", podes sempre exigir o teu carro como estava, que pode dar trabalho é um facto, mas que essa conversa é fiada é!

Boa sorte e não te deixes ficar
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Boa sorte na resolução desse contratempo amigo... ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Boas

Novidades nao ha muitas, ainda so levou o eixo novo.
Em relaçao aquilo que vai ser modificado, em principio nao vou menter a frente RS6 pk o capo vai ser o mesmo e nao estou pra estar com invensoes na greha do capo.

A traseira e que vai levar as 2 ponteiras se tudo correr bem.

cumps
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

mesmo que nao seja para ja ...se realmente puseres a traseira "á homem", depois vais ver que pega o bichinho para mudar a frente também! :roll:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Mas, e o seguro? para tudo ou não? Como ficou essa situação?
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

Pessoal, o modelo do A6 do Bruno sofreu algum reestyling depois de 1998? Falei com ele e parece que tá tudo a correr bem, mas devagarinho e minuciosamente...
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

fsilva disse:
Pessoal, o modelo do A6 do Bruno sofreu algum reestyling depois de 1998? Falei com ele e parece que tá tudo a correr bem, mas devagarinho e minuciosamente...

Que eu saiba restyling só apartir de 06/2001 corrijam-me se estiver enganado.

Ainda bem que se está tudo a resolver ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - 1ª Pag. actualizada [ACIDENTE]--- Pag. 12

valerossi46 disse:
Que eu saiba restyling só apartir de 06/2001 corrijam-me se estiver enganado.

Ainda bem que se está tudo a resolver ;)

Ele que venha cá e que dê detalhes, mas eu já tou a tratar de uma mod para o interior que á imenso tempo que está pa ser tratada, mas o problema é TEMPO e não t€mpo!
 
Back
Top