boost 17 Abr 2012 #256 Picos enooooooormes :twisted::twisted: Boost - Egas - Orugas No Vasco Sameiro de Golf GTI mk2 :twisted:
Picos enooooooormes :twisted::twisted: Boost - Egas - Orugas No Vasco Sameiro de Golf GTI mk2 :twisted:
boost 17 Abr 2012 #261 é conveniente... amanhã existe concentração no vasco sameiro outra vez... :twisted:
ricky143 17 Abr 2012 #264 Se eu tivesse visto isto mais cedo tinha trazido o portátil...tenho de ficar aqui até às 23h..Assim ia-me entretendo..
Se eu tivesse visto isto mais cedo tinha trazido o portátil...tenho de ficar aqui até às 23h..Assim ia-me entretendo..
ricky143 17 Abr 2012 #266 egasrs disse: nao esquecer.o teamspeak Clique para expandir... e tu já tas melhor gajo?
EgasRS 17 Abr 2012 #269 rFactor Central - Community Driven Sim Racing Resource for rFactor | rFactor Car mods, rFactor Tracks, Car Setups, rFactor Screenshots
rFactor Central - Community Driven Sim Racing Resource for rFactor | rFactor Car mods, rFactor Tracks, Car Setups, rFactor Screenshots
DGP_Maluco 17 Abr 2012 #270 Ui que se passa aqui que eu desconhecia ?! Sim de corrida? Upa Upa também quero