audiPT no rFactor

Picos enooooooormes :twisted::twisted:

Boost - Egas - Orugas

No Vasco Sameiro de Golf GTI mk2 :twisted:

Ca grandes picos! Iamos ali todos coladinhos....

é só o outro acabar de tomar banhinho e bota prá pista :twisted:

Borrei-me todo na chicane quando acertei no egas de lado...

é conveniente... amanhã existe concentração no vasco sameiro outra vez... :twisted:

Falhaste....

Nao esquecer.o teamspeak

Tenho de comprar ums phones com mike :p

Ui que se passa aqui que eu desconhecia ?! Sim de corrida? Upa Upa também quero

Ontem coitado... era cada saida a direito... ( ele hoje ja vai comprar volante... aposto )

Peço desculpa pela minha falta, mas hoje tive um jantarito... só cheguei agora :(

Amanhã count me in :twisted:

Pois...

Tenho de ter calma... se isto continua assim... a mulher despede-me :P
O que vale é que ela também anda entretida com crochés e coisinhas do género... :p

que 30? 3 faxabori

e no hamachi so podemos ser 5 :S
a partir daí só a pagantes :S
Convem é que seja mais cedo pk com config e tal o tempo vai-se.. Mas ontem ainda deu pra curtir... Treino, aqiecento.e.corrida de 5 voltas... O dgp era a estrear no rfactor, espero qie tenha curtido.. Agora com tempo o bichinho vai crescendo...

Ja o colourconcept como nunca pode esperar acabou por nao jogar conosco.. Lol
Boost, procura ai mase uma cena tipo hamachi que de pra mais de 5 jogadores...
É muito atarefado essa madame!! :green: não me digas que "Tenho de ir abrir a loja" :green:

Mais de 5? hmmmm... se ainda nem os há para jogar :green:

Mas deixa ver o que se arranja..

Podemos tentar este:

VPN Client, Remote PC Access through VPN Client, Secure Remote PC Access - Comodo

É grátis e tem o mesmo funcionamento do Hamachi ( não fala em limites... )
É sacar, instalar, criar uma conta no próprio programa, confirmar a conta pelo email, fazer login e tá a andar...
De resto é semelhante ao Hamachi por isso não deve haver dificuldades...

Lool o CRX é que andava... Em recta :green: :green:

O meu pc fixo tem a motherboard para arranjar, estou a jogar no meu portátil pequeno, trocava me todo com as teclas xD! Vou ligar o comando a ver se melhora! Senão mais umas voltas e eu habituo me

Vou passar agora na vobis ou na worten para comprar o "kit da Marta" da ok teleseguros :green:

receptionist_monkey.jpg

estou aqui com um stress a calibrar o volante... assume sempre toques de travão... vai na pista e os stops vao sempre a piscar...

a ver se descubro onde se calibra a "dead zone" do travão

Back