Convem é que seja mais cedo pk com config e tal o tempo vai-se.. Mas ontem ainda deu pra curtir... Treino, aqiecento.e.corrida de 5 voltas... O dgp era a estrear no rfactor, espero qie tenha curtido.. Agora com tempo o bichinho vai crescendo...
Ja o colourconcept como nunca pode esperar acabou por nao jogar conosco.. Lol
Boost, procura ai mase uma cena tipo hamachi que de pra mais de 5 jogadores...
Instalei agora e vou testar, para ja não fala em limites
Instalei agora e vou testar, para ja não fala em limites
mas é "try it"
Parece que vamos usar o programa que o Orugas recomendou!
VPN Client, Remote PC Access through VPN Client, Secure Remote PC Access - Comodo
Quem quiser jogar hoje, sake esse e registe-se!
E pronto tá feita mais umas horitas, uma garrafa de "velhotes" depois....
foi fixe
Fixe?
amanhã eu conto-vos uma história!!!
É horinha marcada, quem está está... quem não está estivesse...
Não vou andar ali 2h30m em practice e nada... nem uma corridita...
É servidor limitado a 1 carro, ajudas cortadas, sem setups etc etc etc...
Pista de braga, Golf GTI MK2 .. desligai tudo e ide treinando ...
Tudo certinho que amanhã é dia de deitar cedo :twisted:
Foi verdade sim senhor
Ontem pensei que tinha resolvido o stress com o meu volante, pois o carro ia na recta a piscar os stops, aumentei a "dead zone" do pedal do travão e deixou de fazer... mas só mais tarde descobri que o acelerador na calibração só dava 85% do curso... por isso o carro era mais lentito...
Depois voltei às teclas, ainda deu para rolar em 1:32 kker coisa :twisted:, com teclas e cx semi-automática (eu reduzia com as teclas) não dá para mais!!!
Mas ou se passa mais tempo em corrida ou um gajo perde a pica..
Um logitech force feed kker coisa que faz 900º...
Era o topo de gama antes da saída do.... G25
Tenho de dar uma vista de olhos novamente no site para confirmar os drivers que descarreguei... e não posso falar com ninguém no skype para receber dicas para configurar... deu mau resultado
Estava a funcionar com os 85% e depois do skype... os pedais não funcionaram mais