audiPT no rFactor

Convem é que seja mais cedo pk com config e tal o tempo vai-se.. Mas ontem ainda deu pra curtir... Treino, aqiecento.e.corrida de 5 voltas... O dgp era a estrear no rfactor, espero qie tenha curtido.. Agora com tempo o bichinho vai crescendo...

Ja o colourconcept como nunca pode esperar acabou por nao jogar conosco.. Lol
Boost, procura ai mase uma cena tipo hamachi que de pra mais de 5 jogadores...

Epa mas tem de ser de carros? Costumo jogar com povo por exemplo Warcraft 3, entre outros... através do hamachi!

Fixe?

amanhã eu conto-vos uma história!!!

É horinha marcada, quem está está... quem não está estivesse...

Não vou andar ali 2h30m em practice e nada... :green: nem uma corridita...

É servidor limitado a 1 carro, ajudas cortadas, sem setups etc etc etc...

Pista de braga, Golf GTI MK2 .. desligai tudo e ide treinando :green:...

Tudo certinho que amanhã é dia de deitar cedo :twisted:

Instalei agora e vou testar, para ja não fala em limites ;)

mas é "try it" ;)
Parece que vamos usar o programa que o Orugas recomendou!

VPN Client, Remote PC Access through VPN Client, Secure Remote PC Access - Comodo

Quem quiser jogar hoje, sake esse e registe-se!

Para já parece funcionar bem... aquilo pede chave mas é só para empresas... uso não comercial é grátis.

E pronto tá feita mais umas horitas, uma garrafa de "velhotes" depois....

foi fixe :p
Fixe?

amanhã eu conto-vos uma história!!!

É horinha marcada, quem está está... quem não está estivesse...

Não vou andar ali 2h30m em practice e nada... :green: nem uma corridita...

É servidor limitado a 1 carro, ajudas cortadas, sem setups etc etc etc...

Pista de braga, Golf GTI MK2 .. desligai tudo e ide treinando :green:...

Tudo certinho que amanhã é dia de deitar cedo :twisted:

Realmente andamos muito tempo a pastar...
Boost... só tenho uma coisa a dizer: 1:30:9 :green: até direito a spectators tive para ver se não cortava chicanas...

Estou é a falhar no micro... tenho de comprar um... é obrigatório...

Foi verdade sim senhor :green:

Ontem pensei que tinha resolvido o stress com o meu volante, pois o carro ia na recta a piscar os stops, aumentei a "dead zone" do pedal do travão e deixou de fazer... mas só mais tarde descobri que o acelerador na calibração só dava 85% do curso... por isso o carro era mais lentito...

Depois voltei às teclas, ainda deu para rolar em 1:32 kker coisa :twisted:, com teclas e cx semi-automática (eu reduzia com as teclas) não dá para mais!!! :( :( :(

Mas ou se passa mais tempo em corrida ou um gajo perde a pica..

Foi verdade sim senhor :green:

Ontem pensei que tinha resolvido o stress com o meu volante, pois o carro ia na recta a piscar os stops, aumentei a "dead zone" do pedal do travão e deixou de fazer... mas só mais tarde descobri que o acelerador na calibração só dava 85% do curso... por isso o carro era mais lentito...

Depois voltei às teclas, ainda deu para rolar em 1:32 kker coisa :twisted:, com teclas e cx semi-automática (eu reduzia com as teclas) não dá para mais!!! :( :( :(

Mas ou se passa mais tempo em corrida ou um gajo perde a pica..

Que volante tens?

A corrida a noite é que foi marada... não se vê nada...

Um logitech force feed kker coisa que faz 900º...

Era o topo de gama antes da saída do.... G25 :green:

Tenho de dar uma vista de olhos novamente no site para confirmar os drivers que descarreguei... e não posso falar com ninguém no skype para receber dicas para configurar... deu mau resultado :green:

Estava a funcionar com os 85% e depois do skype... os pedais não funcionaram mais :green:

Um logitech force feed kker coisa que faz 900º...

Era o topo de gama antes da saída do.... G25 :green:

Tenho de dar uma vista de olhos novamente no site para confirmar os drivers que descarreguei... e não posso falar com ninguém no skype para receber dicas para configurar... deu mau resultado :green:

Estava a funcionar com os 85% e depois do skype... os pedais não funcionaram mais :green:

É este?
Driving Force

Tens de tentar recalibrar tudo de raiz... desinstalar tudo, instalar, fazer as calibrações e só depois de teres a certeza que ta bom começar a mexer nos settings do jogo...

Yap, é esse .. é para a PS e PC...

Ontem estava tudo a funcionar... é mesmo o stress do acelerador, porque aquilo é mesmo ..."ligar e jogar" :green:

É sacar drivers, ir ao programinha que ele cria para calibrar e tá feito, tanto que dentro desse programa escolhos o jogo em que vai ser utilizado e arranco directamente o jogo desse programa...

tenho de ver hoje com mais calma

Back