audiPT no rFactor

Yap, é esse .. é para a PS e PC...

Ontem estava tudo a funcionar... é mesmo o stress do acelerador, porque aquilo é mesmo ..."ligar e jogar" :green:

É sacar drivers, ir ao programinha que ele cria para calibrar e tá feito, tanto que dentro desse programa escolhos o jogo em que vai ser utilizado e arranco directamente o jogo desse programa...

tenho de ver hoje com mais calma

Ve a opção de pedais combinados
Logitech Wheel/Pedal Settings

Normalmente usa-se desactivado e tu podes ter isso activado...

Ó zé, é preciso convidar?!!!

As coisas estão aqui à vista de toda a gente, software, links, nomes de servidores e passwords...

Vou ver se descubro um site de convites virtuais ...

Ó zé, é preciso convidar?!!!

As coisas estão aqui à vista de toda a gente, software, links, nomes de servidores e passwords...

Vou ver se descubro um site de convites virtuais ...

ó panisgas eu nem tinha reparado que já estavam a escrever aqui a dias, pensei que tinha sido mesmo hoje,... lol tava no telemovel!!

Desta forma, fica aqui um upzitoooo e depois do fim de semana sou gajo pra aparecer!! lol

Ora então

No hamachi procurem a rede Audipt_Rfactor pass: audiptrfactor

A partir das 21h

No Rfactor façam JOIN em Audipt_Rfactor pass: audiptrfactor

IP: 5.98.118.69

Mod: Hot hatch : Hot Hatch 2.10 by Murph | rFactor Cars | rFactor Central

Circuito : Vasco Sameiro : Circuito Vasco Sameiro 2008 1.25 by Pedro Oliveira e Ricardo Costa | rFactor Tracks | rFactor Central

intéziossssssss

ó panisgas eu nem tinha reparado que já estavam a escrever aqui a dias, pensei que tinha sido mesmo hoje,... lol tava no telemovel!!

Desta forma, fica aqui um upzitoooo e depois do fim de semana sou gajo pra aparecer!! lol

intéziossssssss

Olha que já não é com o hamachi...

ó put@ deita-te, queres ver que como diz o outro vai ser uma semana só pra configurar esta porcaria? :S

Maaaaaúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú :green:

ó put@ deita-te, queres ver que como diz o outro vai ser uma semana só pra configurar esta porcaria? :S

Maaaaaúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú :green:

Com o Comodo é um instante configurar... ninguém teve dificuldades.
O Hamachi tem limite de jogadores ( 5 ) e este não...

AKÍ_Ò! http://www.audipt.com/f76/1%BA-campeonato-audipt-rfactor-2010-a-80166/index20.html#post1968143

BTW... já encomendei os Headphones com Micro :)
Espero que prestem...

Back