audiPT no rFactor

ja extrai para la a mod e o cricuito de braga.

a mod correu tudo bem mas entro no jogo e n me aparecem esses carros...ou pelo menos acho que nao. Quais sao os carros dessa mod?

a pista nem deixa extrair pra la...

alias..pior ainda e isto acho que ja me acontecia quando se jogou da outra vez. Escolho um carro a sorte, escolho um circuito e ele depois vai sempre pro mesmo (toban n sei das quantas) e crasha!

o mapa é para dentro de Locations
os carros é para Vehicles
a Mod é na raiz ( caso tenha uma pasta chamada GameData )

ja instalei a pista em locations. mas crio um jogo, escolho a pista (braga) escolho o carro e ao entrar ele vai na mesma pro tal toban circuit e crasha!

Tás a ver :green:

Podias ter começado mais cedo carai**** :green:

Para a malta que me anda a melgar :green: no comodo...

Tou em configurações tá? :green:

Mas parece-me que o volante já bomba novamente a 100% :twisted: já rolo no 1:30 e kker coisa :green:

bem..ja andei a ver na net e n encontro nada pra resolver isto...acho que vou mesmo continuar com o meu CS :green:

Mas queres que te mande o jogo pah? deixa o ricky acabar de o apagar que ja vou a dropbox fazer um "undelete" e mudo a partilha po teu mail...

como ultima tentativa bota la :green:
é que lembro-me que da outra vez nao consegui resolver. Para jogar tinha de entrar noutra partiçao de disco com o XP que era a unica maneira de dar. Com o windows 7 chapeu

Back