audiPT no rFactor

Orugas: desculpa lá ter apagado a pasta...

Depois do jogo instalado, não consigo entrar na pista..Ou seja entro no jogo mas quando é para entrar na pista nickles...fecha a janela do jogo e volto para o ambiente de trabalho...HELP

Orugas: desculpa lá ter apagado a pasta...

Depois do jogo instalado, não consigo entrar na pista..Ou seja entro no jogo mas quando é para entrar na pista nickles...fecha a janela do jogo e volto para o ambiente de trabalho...HELP

Tens de verificar os settings de graficos... provavelmente os meus settings nao sao compativeis com os teus...

ora entao desinstalei tudo e voltei a instalar. ja tenho a mod e o curcuito instalados. Mas quando vou a entrar..escolho braga mas ele vai sempre pra outro ciruito :S
Pelo menos ja n crasha..mas n consigo entrar em braga

ora entao desinstalei tudo e voltei a instalar. ja tenho a mod e o curcuito instalados. Mas quando vou a entrar..escolho braga mas ele vai sempre pra outro ciruito :S
Pelo menos ja n crasha..mas n consigo entrar em braga

Experimenta ver as propriedades da pasta... se calhar isso está em "só leitura" ou qualquer coisa... e não deixa alterar nada...
Mas se me mandasses uma PM com o teu mail da Dropbox é que eras fino! Já tinhas isso a funcionar :P

na volta é mesmo o circuito de braga. só que já não o conheces. ahahaha :)

Isso era de rir era :P

Se quizeres empreto-te o meu GPS que ele vai para braga 2 x por semana e ja conhece o caminho XD

Bem tou tentado a jogar novamente os downloads do 1º post tao actualizados???

Back