uiiiiiiiiii, uiiiiiiiiiiiiiiiiii, e que tal a nivel de tempos? :S
Alguem que relate os "acontecimentos". :lol:
Ora bem a nivel de tempos, posso desde já adiantar que esteve bom tempo. Ceu pouco nublado ou limpo, com ragadas de noroeste de 20km/h e uma humidade relativa de 43% o que propocionou uma temparatura local de 21ºC, se tivesse um bocadinho mais fresco tambem não se perdia nada, mas ai é que a diferencia de andamente ainda era mais significativa.
Em relação aos acontecimentos, levei logo na primeira curva uma fruta por traz por parte do
Wochi (não se faz) que me condicionou o resto da corrida...mas graças as minha enormes habibilidades na condução
ray: consegui rapidamente ganhar a liderança ao ColourConcept (prai na 7 volta, eram 10 no total) com enorme facilidade (o moscas espetou-se na chicane e eu passei-o) e depois como é obvio foi apenas controlar a corrida até final e esperar a já esperada victoria!
Na 2ª corrida, as condições climaticas eram identicas às da primeira ronda, a diferença é que dominei a corrida do inicio até ao final, derivado a um desentendimento (já esperado, devido a falta de pericia dos participantes) entre os (amostra de) "pilotos" que estiveram presentes. Claro houve alguns participantes de não saberam perder e desculparam-se imediatamente com um ligueirissimo corta-mato que tive de fazer numa das chicanes, esta situação aconteceu apenas devido a um dos concorrentes estar a largar muito oleo naquela zona da pista.
A 3ª ronda, não teve qualquer historia por isso nem vou perder tempo a falar...
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: