memphis 23 Fev 2010 #123 Também devo poder na sexta, quanto à pista para mim é igual, temos que andar em todas e temos
T ThUnD3rFoX 23 Fev 2010 #124 Epá desde que não seja em Portimão, que não consigo acertar com o raio das curvas por mim tá optimo. 6ª Feira podem contar comigo!
Epá desde que não seja em Portimão, que não consigo acertar com o raio das curvas por mim tá optimo. 6ª Feira podem contar comigo!
T ThUnD3rFoX 23 Fev 2010 #126 wochi disse: entao bora pra portimao Clique para expandir... O que estas pessoas fazem para terem "vantagem"...sinceramente não se faz :evil:
wochi disse: entao bora pra portimao Clique para expandir... O que estas pessoas fazem para terem "vantagem"...sinceramente não se faz :evil:
T ThUnD3rFoX 23 Fev 2010 #128 Zé disse: e logo a treinos??? depois das 19h tou livre Clique para expandir... Para mim só a partir das 21:30 é que devo estar disponivel.
Zé disse: e logo a treinos??? depois das 19h tou livre Clique para expandir... Para mim só a partir das 21:30 é que devo estar disponivel.
wochi 23 Fev 2010 #129 hoje n prometo. mas se houver gente que chegue e um servidor que finalmente funcione ate faço um esforço
hoje n prometo. mas se houver gente que chegue e um servidor que finalmente funcione ate faço um esforço
ColourConcept 23 Fev 2010 #130 wochi disse: hoje n prometo. mas se houver gente que chegue e um servidor que finalmente funcione ate faço um esforço Clique para expandir... Os servidores funcionam.. Se fores tu a abrir é que n..
wochi disse: hoje n prometo. mas se houver gente que chegue e um servidor que finalmente funcione ate faço um esforço Clique para expandir... Os servidores funcionam.. Se fores tu a abrir é que n..
ColourConcept 23 Fev 2010 #134 N dá com quem n abrui as portas dos routers.. Com o Wochi já deu mas ele trocou o router e ainda n se deu ao trabalho de configurar o novo..
N dá com quem n abrui as portas dos routers.. Com o Wochi já deu mas ele trocou o router e ainda n se deu ao trabalho de configurar o novo..
nmb Admin 23 Fev 2010 #135 eu posso configurar o meu se necessário mas não sei se tenho speed para server. em principio para a semana já devo ter fibra a 50mbit.
eu posso configurar o meu se necessário mas não sei se tenho speed para server. em principio para a semana já devo ter fibra a 50mbit.