Audistore.com.pt - Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Audistore.com.pt disse:
Marks disse:
Que é que se passa com a loja? Tá offline??

Esta a funcionar, para fazerem o registo e que havia um problema com a data de nascimento mas ja esta ultrapassado.

por isso agradeço as boas vindas e espero pelas vossas visitas

Agora é só importar material k assim fica mais fácil para o pessoal comprar algumas coisas.

E escusamos de andar a pedir favores ao tio Ebay...lol
 
BEM-VINDO...!
A melhor sorte para esta loja, e que ela faça parte da nossa sorte também...!!! :wink: :)
 
Bem-vindo e sucesso para a loja.

Era isto que o fórum precisava, concorrência. O amigo Nuno aka Gt Tdi, também já vende uma peçazitas, mas a tua loja tens mais oferta. Parabéns. :wink:
 
IbizA4 disse:
O amigo Nuno aka Gt Tdi, também já vende uma peçazitas, mas a tua loja tens mais oferta


:shock: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

eu chamava a isso concorrencia desleal... :lol: :lol: :lol:
 
Bem vindo pá ....

Espero que tenhas gostado do encontro de ontem :lol: :lol: :lol: , já agora o bolo de chocolate estava uma delicia ...

ninguém se chiba hihihihihihihihi
 
boost disse:
Bem vindo pá ....

Espero que tenhas gostado do encontro de ontem :lol: :lol: :lol: , já agora o bolo de chocolate estava uma delicia ...

ninguém se chiba hihihihihihihihi


Como 1ª vez num encontro com os membros do fórum até nem se portou mal. O Gt Tdi é que não gostou muito da presença dele.

Pudera, a concorrência apareceu com força. Não desanimes Nuno.
 
Voces sao do piorio nao fosse hoje sexta-feira.

O Gt Tdi ficou tao evergonhado que ate nem tem aparecido no forum :twisted:

Espero que tenham apreciado o bolo e o champagne, acho que foi um sucesso, basta ver que tivemos uma pessoa que veio de proposito do Reino Unido para a inauguração 8)

Agora quero ver o pessoal a registar-se na loja e a começar a encomendar material.

Ja tenho oleo Long Life III a metade :roll: do preço dos concessionarios ca em Portugal é aproveitar.

BOOST so para ti pastilhas EBC redstuff em ceramica jogo completo para a frente 105 euros mais IVA, o teu carro merece :twisted:
 
Audistore.com.pt disse:
BOOST ... o teu carro merece :twisted:

Se achas mesmo, arranja-me um jogo para a frente para eu depois fazer publicidade ao produto, não me importo de servir de carro de teste :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é que as minhas estão novas ... :wink:
 
boost disse:
Audistore.com.pt disse:
BOOST ... o teu carro merece :twisted:

Se achas mesmo, arranja-me um jogo para a frente para eu depois fazer publicidade ao produto, não me importo de servir de carro de teste :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é que as minhas estão novas ... :wink:

Em face da qualidade do produto que tenho eu deitava essas fora e punha ja umas redstuff de ceramica no S3.

Ate te mandava vir isso a consignação e se nao gostares devolves.
 
O dificil é começar, organizar, e ainda mais dificil comprar o que eles querem, mas depois é sempre a rolar, força rapazes :D :D boa sorte
 
Como forma de boas vindas aos nossos clientes estamos a oferecer, alem do ja referido lanyard da eibach, os portes de envio com a 1ª encomenda.

Aproveitem
 
Boa sorte !

Boa sorte amigo e boas vendas !
Gostei muito do logotipo... moderno e arrojado.
O site precisa de mais produtos e de uns retoques pra comnicar com o logo.
Gostei muito dos produtos a € 0,00, isso é que é matar a concorrência ! :p

Grande abraço !!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top