aumentar o barulho do audi s3 (duvida)

poix, axo que vou seguir para a ideia de retirar o catalizador, e precos sabes mais ou menos?? o orçamento esta curto porque acabei de investir umas centenas na estetica por isso so keria mudar a ponteira de 2 saidas para oval e aumentar o barulho!

Tirares o cat tens duas opções.

Vais a sucata e compras um em segunda mao para tirares o miolo. ou entao tiras o teu e mandas fazer um replica sem miolo. É bastante facil de fazer e barato. preço precisos nao te sei dizer, mas no meu civic foram 20€.
 
se meteres linha directa lembra-te que vais andar sempre com o coração nas mãos porque se és apanhado ficas logo sem carro, é apreendido na hora ;)

Linha directa num a gasolina da porcaria por em relantim ate faz tremer o chao. pelo menos o meu civic fazia. :D
 
marcio ja nao es o unico a dizer, como estou a fazer as alteraçoes todas, queria mexer tambem no barulho! as fotos vao ser apresentadas para a semana quanto tiver o carro pronto, para se ver as diferenças! lmas ja agora, as modificações sao: levou um banho todo ,jantes s3 pintadas de preto, grelha da frente metal (s/argolas), retirei as argolas do porta bagagem, aleiron tunning, farois traseiros black, vidros traseiros com pelicula, pestanas(em duvida se monto) e quero meter uma ponteira oval, rebaixar( tenho ja as molas mas ainda tenho que pensar se vale apena montar) de resto esta tudo de origem, motor tambem! vai ficar todo preto! :p

por isso para a semana ja devo ter aquilo tudo pronto
 
Linha directa num a gasolina da porcaria por em relantim ate faz tremer o chao. pelo menos o meu civic fazia. :D

ele que barulho nás damos-lhe barulho :D

marcio ja nao es o unico a dizer, como estou a fazer as alteraçoes todas, queria mexer tambem no barulho! as fotos vao ser apresentadas para a semana quanto tiver o carro pronto, para se ver as diferenças! lmas ja agora, as modificações sao: levou um banho todo ,jantes s3 pintadas de preto, grelha da frente metal (s/argolas), retirei as argolas do porta bagagem, aleiron tunning, farois traseiros black, vidros traseiros com pelicula, pestanas(em duvida se monto) e quero meter uma ponteira oval, rebaixar( tenho ja as molas mas ainda tenho que pensar se vale apena montar) de resto esta tudo de origem, motor tambem! vai ficar todo preto! :p

por isso para a semana ja devo ter aquilo tudo pronto

já me está a dar medo só de ler, então de ver não sei :s
 
amigo paulo, se nao se importar irei apresenta lo para a semana! mas ja fica com ideia, na 3º feira quando fui ao pintor, o carro ja estava sem rodas, as jantes ainda nem prontas estao e ainda vao ter que tapar os furos do antigo aleiron e pintar tambem o resto do material so chega 2º feira, mas prometo postar quando for la hoje! abracos
 
basta CAT OUT e um filtro de competição, ficas logo com um barulhinho a maneira e sem gastar muitos €€€€€;)
 
obrigado vick mas vou averiguar a situação primeiro! porque não quero só barulho, tambem quero sentir mais um pouquinho de power! LOL

muito obrigado
 
obrigado vick mas vou averiguar a situação primeiro! porque não quero só barulho, tambem quero sentir mais um pouquinho de power! LOL

muito obrigado
mais power!!! tiras a panela central e fazes o que tinha dito anteriormente e ja vais sentir algum power em arranque..
 
deixa so ter o carro primeiro lol do pintor ainda vai po mecanico para uma revisao geral só depois e que vou decidir quando o tiver! mas vou decerteza mexer nisso! ate la é um tedio de nervos lolol
 
veio do primeiro dono para mim, tinha eu 22/23 anos na altura, ja o tenho a 4 anos e tal e tem 90.000km do ano 2000 de maio. comprei-o e nao me arrependo porque a uns anos atras quando eu era miudo com uns 16 anos, meti que queria um S,quando via a prova da rampa da arrabida, um audi 80 s2 com 800cv, desde que vi aquel carro andar, passado uns anos contra a vontade da familia, perdi a cabeça e comprei o meu primeiro carro, em vez de comecar devagar, era aquele!!LOL e passado uns meses tive 2 acidentes com a mania dos slydes, e com o alcool no sangue, gastei uns milhares logo de inicio, e agora passado uns anos la juntei uns trocos para meter o carro como sempre quiz. e nao me arrependo nada! ;)
 
Last edited:
Back
Top