aumentar potençia num a4 b5

boas a todos...Tenho um a4 b5 90cv origem actualmente com repro efectuada sem catalizador e valvula egr fechada... esta impecavel mesmo..certo é k quero mais :) mas como o uso do carro é diario nao quero fazer algo k "estrague" tudo de bom k ele tem....que tipo de alteraçoes poderei fazer para aumentar a sua potençia ? cumprimentos e obrigado desde ja..
 
so nao quero é k estragar seja sinonimo de estar sempre na oficina.... pois "tudo"o k seja alterar originalidade do motor talvez seja estragar...:) penso... agradeço ajuda....obrigado
 
pois..............:) so gostava de saber k tipo de alteraçoes normalmente se fazem com estes carros!!!! abraço :)

Não leves a mal amigo!... ;)

Modificações que tenho ouvido por aí... :

-Mudar Turbo
-Mudar Intercooler
-Bicos dos Injectores
-Repro para pôr tudo a bombar numa boa! ;)
 
Tenho repro feita mas realmente estou a pensar seriamente em investir um pouco mais na sua potençia tipo turbo e injectores... basta o turbo e injectores do 110? visto k o meu carro de origem era de 90 cavalinhos :)
 
a investir mete coisa boa numa vez..... gt 1749vb ou gt 18, injectores race 520 stage 1, e um ic maior ajudava bem.... ja tiras muita potencia para carrinha....
 
pk e que o pessoal quer meter os carros com 300cv? das 2 uma ou e para a bofia ter trabalho ou e para ir gozar uma estadia no hospital. dcp o off topic eu tenho o meu com 90cv e nao consigo fazer uso deles pk as estradas nao permitem e o codigo da estrada tambem nao. quanto maior a subida maior a queda...
 
pk e que o pessoal quer meter os carros com 300cv? das 2 uma ou e para a bofia ter trabalho ou e para ir gozar uma estadia no hospital. dcp o off topic eu tenho o meu com 90cv e nao consigo fazer uso deles pk as estradas nao permitem e o codigo da estrada tambem nao. quanto maior a subida maior a queda...

Mas não concordas em "meter" um carro com 300cvs ou ter um carro com 300cvs?
 
Não percebo o porquê de certos comentários mas ok... realmente um carro alterado no motor é logo sinal de street racer... de andar sempre a infringir a lei...quando ha pessoas que passam traços continuos , metem-se em contra mão...passam sinais vermelhos e " ah e tal ia distraido" .Acho que numa autoestrada ir a 170...180 km/h é muito menos perigoso pois o condutor vai bem mais atento á estrada.... ok fora o offtopic.

Amigo realmente 1º é trocar de turbo e meteres um de geometria variavel, podes logo ir para um 1749vb que talvez seja o mais equilibrado para um carro de dia a dia ..poes um intercooler frontal, linha de 60mm, os bicos de injectores ou uns pp502 se não queres puxar muito" 170cv" ..ou uns race se quiseres subir mais a parada...se puderes colocar um radiador de oleo melhor...sebem que creio que naO seja necessário para as potências que pretendes...no fim afinas a repro e ta feito.

Este stage é o que penso fazer a medio prazo e o meu é um carro para o dia a dia tambem...

Abraço
Bruno Silva
 
Back
Top