aumentar potençia num a4 b5

Não percebo o porquê de certos comentários mas ok... realmente um carro alterado no motor é logo sinal de street racer... de andar sempre a infringir a lei...quando ha pessoas que passam traços continuos , metem-se em contra mão...passam sinais vermelhos e " ah e tal ia distraido" .Acho que numa autoestrada ir a 170...180 km/h é muito menos perigoso pois o condutor vai bem mais atento á estrada.... ok fora o offtopic.

Amigo realmente 1º é trocar de turbo e meteres um de geometria variavel, podes logo ir para um 1749vb que talvez seja o mais equilibrado para um carro de dia a dia ..poes um intercooler frontal, linha de 60mm, os bicos de injectores ou uns pp502 se não queres puxar muito" 170cv" ..ou uns race se quiseres subir mais a parada...se puderes colocar um radiador de oleo melhor...sebem que creio que naO seja necessário para as potências que pretendes...no fim afinas a repro e ta feito.

Este stage é o que penso fazer a medio prazo e o meu é um carro para o dia a dia tambem...

Abraço
Bruno Silva

Ou então troca de carro!...
 
JA tens alguma ideia de valores em euros??? adoro conduzir..sentir o prazer instantanio de carregar no acelerador e sermos sugados contra o banco...sei k nao temos estradas para isso mas nao sou streetracing.. ja aprendi da pior forma mesmo sem culpa k quem tem pe pesado magoa-se sempre...ou quase sempre!!!! Abraço e desculpem mas é desnessesario arranjar conflitos pois...Gostos nao se discutem....visto se nao for investir em segurança e velocidade ha muitos que investem em por o carro colado ao asfalto"coisa que nao desgosto "mas TAMBEM NAO TEMOS ESTRADA PARA ISSO"ABRAÇO
 
Cada um com os seus interesses e vicios...a mim dá me mais gozo mexer num carro que gosto...que comprar outro só porque sim... dou muito mais valor a um ibiza com 200cv mexido cá fora... que um type R de fábrica por exemplo...mas isso sou eu que sou maluco....

Cumps
 
Last edited:
JA tens alguma ideia de valores em euros??? adoro conduzir..sentir o prazer instantanio de carregar no acelerador e sermos sugados contra o banco...sei k nao temos estradas para isso mas nao sou streetracing.. ja aprendi da pior forma mesmo sem culpa k quem tem pe pesado magoa-se sempre...ou quase sempre!!!! Abraço e desculpem mas é desnessesario arranjar conflitos pois...Gostos nao se discutem....visto se nao for investir em segurança e velocidade ha muitos que investem em por o carro colado ao asfalto"coisa que nao desgosto "mas TAMBEM NAO TEMOS ESTRADA PARA ISSO"ABRAÇO


Amigo...talvez com 1000...1200€ faças tudo á maneira...mas tudo depende dos sitios onde se faz..com quem se faz...
abraço
 
O pessoal teima em dizer que não temos "estradas para isso" ou "estradas para aquilo" ... completamente errado ...

Temos sim senhor :D

Eu tb prefiro ter um carro com 300cv "mexidos" do que um com "300cv" de origem.... desde que se invista tb em segurança/estabilidade/.. resumindo, fazendo as coisas com pés e cabeça.

Mas normalmente só se vê malta a investir é em "andar para a frente"...
 
O pessoal teima em dizer que não temos "estradas para isso" ou "estradas para aquilo" ... completamente errado ...

Temos sim senhor :D

Eu tb prefiro ter um carro com 300cv "mexidos" do que um com "300cv" de origem.... desde que se invista tb em segurança/estabilidade/.. resumindo, fazendo as coisas com pés e cabeça.

Mas normalmente só se vê malta a investir é em "andar para a frente"...

concordo contigo amigo
 
boas a minha b5 é de 110cv quando pensei em aumentar a potencia fui perguntar o que poderia fazer,a resposta de um dos mecânicos foi com 1200€ metia-me 250cv,mas acho que éra muita fruta ,então fui perguntar nova opinião,e pensei em meter 150cv metia só bicos (race 520) e uma repro.mas vai ficar a gastar um pouco.
 
boas...Mas chegas-te a fazer?? e entao??a tua carrinha so com repro fica muito perto dos 150 cvs.....o meu ja tem repro mas era de 90cvs...
Nao sei se resulta Meter uma coisa de cada vez ou se sera melhor realmente investir tudo de uma vez tipo turbo , bicos intercoler e repro novamente para acertar os valores!!!!abraço
 
boas...Mas chegas-te a fazer?? e entao??a tua carrinha so com repro fica muito perto dos 150 cvs.....o meu ja tem repro mas era de 90cvs...
Nao sei se resulta Meter uma coisa de cada vez ou se sera melhor realmente investir tudo de uma vez tipo turbo , bicos intercoler e repro novamente para acertar os valores!!!!abraço

Amigo se fizeres logo tudo só páras o carro uma vez...e notas uma diferença abismal...digo-te isto que tive um ibiza gttdi ( mesmo motor co meu audi (AFN 110cv))só lhe pus uns bicos de injectores pp502, um turbo 1749va ( original AUDI 2.0 TDI) e a linha de escape de origem mas directa + repro de afinação. Passou de 110 para 175cv e foi a loucura...com o passar do tempo começou a parecer pouco..mas nos primeiros meses foi a loucura lol
 
O pessoal teima em dizer que não temos "estradas para isso" ou "estradas para aquilo" ... completamente errado ...

Temos sim senhor :D

Eu tb prefiro ter um carro com 300cv "mexidos" do que um com "300cv" de origem.... desde que se invista tb em segurança/estabilidade/.. resumindo, fazendo as coisas com pés e cabeça.

Mas normalmente só se vê malta a investir é em "andar para a frente"...


Ou pra trás!... :lol:
 
eu ainda nao tenho a carrinha,mas nao me vou meter a inventar mt para nao estragar aquilo num instante,tenho o turbo de origem,tou a pensar em meter bicos porque os meus nao estão lá mt bons
 
Vim aqui desenterrar este topico porque também estava a pensar aumentar cavalagem ao meu B5. Mas tenho uma questão. Quais são as implicações legais de aumentar assim a cavalagem de um carro? O que deve ser feito para ter tudo legal?
 
Back
Top