Não percebo o porquê de certos comentários mas ok... realmente um carro alterado no motor é logo sinal de street racer... de andar sempre a infringir a lei...quando ha pessoas que passam traços continuos , metem-se em contra mão...passam sinais vermelhos e " ah e tal ia distraido" .Acho que numa autoestrada ir a 170...180 km/h é muito menos perigoso pois o condutor vai bem mais atento á estrada.... ok fora o offtopic.
Amigo realmente 1º é trocar de turbo e meteres um de geometria variavel, podes logo ir para um 1749vb que talvez seja o mais equilibrado para um carro de dia a dia ..poes um intercooler frontal, linha de 60mm, os bicos de injectores ou uns pp502 se não queres puxar muito" 170cv" ..ou uns race se quiseres subir mais a parada...se puderes colocar um radiador de oleo melhor...sebem que creio que naO seja necessário para as potências que pretendes...no fim afinas a repro e ta feito.
Este stage é o que penso fazer a medio prazo e o meu é um carro para o dia a dia tambem...
Abraço
Bruno Silva
Ou então troca de carro!...