Concordo contigo nesses passos todos e tanto o volante como a embreagem é nova. Como disse a reprogramação foi feita assim porque eu quis e fiquei de levar o carro ao banco para fazer o teste e depois se for necessario fazer afinações. E outra coisa, isso do tremer so acontece quando carrego a fundo e se for armado em fitipaldi, porque se o acelarador for carregado com calma e fizer uma condução normal usso nunca acontece.De propósito para o carro?
Como é que faz uma repro personalizada se não há banco para testar?
Uma repro, por mais soft que seja, tem sempre 3 ensaios no banco.
- Ensaio.
- Repro.
- Ensaio de teste.
- Afinar repro (necessária em 99% das vezes e se o reprogramador for profissional).
- Ensaio final.
É isto. Algo fora disto é demasiada fé em no reprogramador e no carro.
No teu caso, se o teu reprogramador é de facto assim tão bom, quase que aposto que, quando fores ao banco e lhe mostrares a folha, ele vai ter que dar um toque no mapa.
Mais: esse tremer que sentes "quando pede binário", quase de certeza que é o volante de motor a queixar-se de binário a mais. Ou então, o volante já está quase a entregar a alma ao criador.
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