Automodelismo - quem pratica?

boas...

tenho andado a por os olhos em cima de alguns carros de auto modelismo...

Alguém daqui pratica?

Têm algumas dicas para quem se queira iniciar?
 
Eu tenho varios mas gosto mais do pequeninos a pilhas, tenho uma Trugy 1/8 preparada para competição e volta e meia vou para a pista de Avanca em Estarreja.
 
eu tambem tenho um a gasolina mas ja nao ando a mais de 2 anos com ele, penso que e uma ilusao , no principio nao paras mas depois .... perdes a pica !! aparte de ser um hobby muito €€€€€, eu cada dois por tres tinha alguma coisa fo....ia e a gasolina para eles tambem nao e nada barata, penso que vale mais a pena ir andar de cartings de vez em quando, e o preco de um carinho a gasolina ja da para muitas voltas de carting.
 
Eu tenho um Helicopetro dentro da caixa para estrear a mais de 2 anos :p carros tenho um celica a bateria da nico, aquilo ate anda bem, e tem umas jantes a xuning com spinners :D
 
eu tenho um a gasolina e 3 a bateria

o de gasolina deste momento está no mecanico a resolver umas coisitas e a fazer umas mods :p
 
Eu já tive um 1/10 a gasolina, era um kyosho inferno se não estou em erro...

Fartei-me rapidamente daquilo... cagava-me todo e a gasolina era cara pa carai :D

A cerca de um ano vendi aquilo por 200€ e pus o xenon e os led´s no argolas :D
 
Tenho um kyosho 1/8 acho....., não é para competie pois torna-se algo despendioso, mas dá para brincar um pouco, a última vez que o usei foi á cerca de 2 meses..., parti-lhe um braço de suspenção..., estou á espero de outro lol.... é a carrocaria de um Astra.
 
Eu estou a ver se chego a comprar um Mini-Z.
Gostaria imenso fazer umas corridas no futuro com pessoal que tenha Mini-Z.
 
Historico:

- Mp5 Kyosho Inferno 1:8/combustão
- Mini-Z Kyosho mclaren F1 (Le)
- Kyosho electrico 1:10 (semi/pro)
- Shumacher electrico 1:10 (Pro/full extras/competição/ainda o tenho)

- Aviones :

- Mini Falcon
- Falcon pró

Talvez compre para breve um Z MR-02...
 
Tenho um kyosho 1/8 acho....., não é para competie pois torna-se algo despendioso, mas dá para brincar um pouco, a última vez que o usei foi á cerca de 2 meses..., parti-lhe um braço de suspenção..., estou á espero de outro lol.... é a carrocaria de um Astra.

Eu já tive um 1/10 a gasolina, era um kyosho inferno se não estou em erro...

Fartei-me rapidamente daquilo... cagava-me todo e a gasolina era cara pa carai :D

A cerca de um ano vendi aquilo por 200€ e pus o xenon e os led´s no argolas :D

Historico:

- Mp5 Kyosho Inferno 1:8/combustão
- Mini-Z Kyosho mclaren F1 (Le)
- Kyosho electrico 1:10 (semi/pro)
- Shumacher electrico 1:10 (Pro/full extras/competição/ainda o tenho)

- Aviones :

- Mini Falcon
- Falcon pró

Talvez compre para breve um Z MR-02...

tão e opiniões/criticas desses kyosho's?

portam-se bem?
 
tão e opiniões/criticas desses kyosho's?

portam-se bem?

Na altura tinha os meus 17 anitos num percebia muito da coisa...

Aquilo andava bem que se farta, e andava com os pneus de "origem" entao derrapavam bué, depois comprei uns melhores e caraii parecia um kart, mas andei pouco pois ai começou a dar dores de cabeça e nunca mais toquei naquilo :S
 
Kyosho o unico defeito que tem para mim é o preço $$ ..

Actualmente quem RULA é a GS mas isso deve-se ao facto de os engenheiros da Kyosho terem passado para mesma . A prova disso é que á muitas peças da GS compativeis nos mesmos modelos . ;)
 
Back
Top