Automodelismo - quem pratica?

Sabem dizer preços mais em concreto dos modelos Mini-Z?
Tipo um Subaru empreza ou Audi A3 8p...

Ready sets > começam nos 89e até 160 ..

á tambem varias gamastodas com possibilidade de trocar xassis ,pneus ,etc...

No caso dos Monters são a partir de 160e .
 
Tenho uma pic-up a bateria que anda que se farta e tem uma força brutal! Foi oferecida ao meu puto mas de vez em quando eu é que a levo para o mato para brincar com ela... ;)
 
Ó @ires e aposto que o puto quer brincar com a pick up e tu nao deixas..

Deves dizer, espera um pouco so mais um bocadinho.. lol :D
 
Tenho um Mini-Z MR01 (Ferrari F40) com alguns problemas. Depois de ter deixado de andar na pista da Topmodelismo no Mindelo, isto em 2004, lixei (e lixaram-me) o carro todo. Como já existem algumas peças descontinuadas pelo fabricante vou ter que arranjar carros completos para peças...

Em relação à Poleposition, falta muita educação ao senhor que manda naquilo... prefiro ir a espinho...

Para quem quer começar recomendo algo do género do mini-Z. Evitam entrar em investimentos loucos com carros a gasolina que muitas das vezes nos fartamos rapidamente, são limpinhos :) e dão alguma pica nas alterações para pôr aquilo a andar bem.
 
Em relação à Poleposition, falta muita educação ao senhor que manda naquilo... prefiro ir a espinho...

Para quem quer começar recomendo algo do género do mini-Z. Evitam entrar em investimentos loucos com carros a gasolina que muitas das vezes nos fartamos rapidamente, são limpinhos :) e dão alguma pica nas alterações para pôr aquilo a andar bem.
Boas.
Esse Sr. em 1998, não era assim.
Quando la cumprei a Stadium da Kyosho, tb me pareceu q estava com rei na barriga, so perde com esse tipo de atitude.
O meu X-mod ja tem uma serie de alterações, inclusive as luzes e kit de Exterior!
Cumps.
 
Eu tenho um Helicopetro dentro da caixa para estrear a mais de 2 anos :p carros tenho um celica a bateria da nico, aquilo ate anda bem, e tem umas jantes a xuning com spinners :D

Esse heli dentro da caixa é que não!!! :evil:

Já pilotaste/comandaste algum? Estou a começar com helis...que recomendas? Tenho um electrico para voos a 2D mas já desejo "voos mais altos" :D.

Vamos ver se ponho uns trocos de lado... ;)
 
esta terça juntei mais um carrito com motor de combustão ao meu kyosho.. está a ser montado pois faltam algumas peças

em breve estará a rolar
 
Sabem dizer preços mais em concreto dos modelos Mini-Z?
Tipo um Subaru empreza ou Audi A3 8p...
O mini z mr-02 que tenho salvo erro gastei nele uns 170 aereos, e já a 4 anos, não sei os preços praticados neste momento, e so tive foi de escolher o que queria como carroçaria que foi o audi a 4 DTM
 
Back
Top