Re: 80 Avant Branquinha
Agora cabe-te a ti saber o qur queres, se é look e capacidade de curvar, ou conforto.
Geralmente quando maior o conforto, maior é o preço, pois o melhor conforto está nas melhores marcas.
E pelo que se le em todos esses foruns por aí, a opinião de quem ja teve muitos coils baratos e nem tanto baratos, é que um bom conjunto de mola+amortecedor é melhor que uns coils para o dia a dia.
Existem coils confortaveis, sim, mas ou são muito caros, ou então para teres esse conforto tens de os ter muito rebaixados, que terás de pensar se tal é compativel contigo, e mais importante, com as tuas estradas.
Pela minha experiencia, 40mm é um bom rebaixe, é o que tenho, e dá para um bom carro daily. Mais que isso e começa a esfregar os peitos no chão nas lombas e passeios, etc etc.
Pondera o que queres, e avança.
PS: se poes coils, serás o primeiro dos 80 a telos, pelo manos nao me lembro de mais ninguem
Agora cabe-te a ti saber o qur queres, se é look e capacidade de curvar, ou conforto.
Geralmente quando maior o conforto, maior é o preço, pois o melhor conforto está nas melhores marcas.
E pelo que se le em todos esses foruns por aí, a opinião de quem ja teve muitos coils baratos e nem tanto baratos, é que um bom conjunto de mola+amortecedor é melhor que uns coils para o dia a dia.
Existem coils confortaveis, sim, mas ou são muito caros, ou então para teres esse conforto tens de os ter muito rebaixados, que terás de pensar se tal é compativel contigo, e mais importante, com as tuas estradas.
Pela minha experiencia, 40mm é um bom rebaixe, é o que tenho, e dá para um bom carro daily. Mais que isso e começa a esfregar os peitos no chão nas lombas e passeios, etc etc.
Pondera o que queres, e avança.
PS: se poes coils, serás o primeiro dos 80 a telos, pelo manos nao me lembro de mais ninguem