Avant 1992 - Vendido

- Novidades em breve 4 sapatas a homem!!!!

Finalmente 2 continental 195/65/15 + 2 bridgestone turanza + 4 pipos e equlibragem tudo 110€ com mais de 70% piso é o que há por agora espero em breve meter 205-55-16 mas anda curto....€€€€€

Entretanto mudei a bomba de água deixou-me a pé a caminho de Coimbra!!!!

Nova e conta com pouco menos de 300000 de quadrante!!!!
 
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Bem tive ontem a desmanchar a frente toda à carrinha e está direita por conseguinte ofereceram-me 900€ e isso não paga motor e caixa, o arranjo com mão de obra ronda os 1000€(inclui material de uma dadora, pintura da frente toda e tirar umas moças e dar uma borrifadela por toda)...ponderando e acho que vou avançar porque sei o que duram!!!
em breve posto fotos!!!!
 
Como prometido é devido....
Aqui fica a tragédia:

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Como está agora:


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Em breve vai pintar a frente para já....
 
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Procuras ir buscar que cavalagem? Se nao for muita o material que tens aguenta alguma coisa. Agora depende é do que queiras...
 
Procuras ir buscar que cavalagem? Se nao for muita o material que tens aguenta alguma coisa. Agora depende é do que queiras...

uma coisa fiável por isso mais de 130cv não pode ser!!! nem kero!!! até 130 áxo k é fiável mas se der menos tb é bom!!! agora o meu turbo ta f*****, para reparar axo k trocam por reconstruido e montagem 270eur depois 200paus pa uma repro
 
Para 130 consegues com pouco material, basta bicos do 110, e repro. O turbo de origem aguenta até perto do que o turbo de geometria variável do 110 aguenta. Nem terias de trocar o turbo se o teu não estivesse lixado, mas consegues sempre arranjar mais facilmente um igual ao teu de origem a bom preço.

Obvio depois é que quanto maior for o turbo que puseres (dentro do razoável, claro), maior será a durabilidade dele sob esforço, ou seja, tanto um t2 como um t3 conseguem tirar uma cavalagem média, mas um t2 terá sempre uma vida mais puxada comparativamente a um t3 para uma mesma cavalagem entre os 2
 
Boas pessoal
estou com uma avaria no conta km, os manómetros de gasóleo e de temperatura tem vida ora está no máximo dou um pancadinha no conta km volta ao sitio e nunca marca rigorosamente correcto falaram-me que podia ser um xipe de 3 pernes k se encontra num dos parafusos de aperto?!?!?!?!?
Será?
Arranjam-me disso?
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Boas pessoal
estou com uma avaria no conta km, os manómetros de gasóleo e de temperatura tem vida ora está no máximo dou um pancadinha no conta km volta ao sitio e nunca marca rigorosamente correcto falaram-me que podia ser um xipe de 3 pernes k se encontra num dos parafusos de aperto?!?!?!?!?
Será?
Arranjam-me disso?

Falaram e falaram bem.
Pode ser esse chip.
 
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