Tens toda a razão ele passa muitas fezes em Esch, mas eu vivo em differdange e neste momento ando com a B7. Jà agora quando e onde é que é o encontro BENELUX?
Obrigado, Grande abraço.
Obrigado pelas informações, e prometo ficar atento, para poder participar no encontro.Boas!
Excelente máquina,
tá simplesmente linda!!
parabéns
O encontro BENELUX em principio vai ser novamente no Luxemburgo, pois já foi no Luxemburgo,Bélgica e Holanda agora volta de novo ao Luxemburgo, andamos a ver se será em dezembro mas ainda nao está nada confirmado, queriamos ver se também iam pessoas da França visto que também ha pessoal e nao fica muito longe,mas depois has-de ver um tópico do encontro na zona dos encontros,
cumps
Onde?Isso esta gira a carrinha se bem que me parece ter visto algures...
Isso ao pé do comvento até fica mal lol... ...
Hoje vendi o meu primeiro projecto audi.
é um dia muito triste para mim.
Obrigado pelo apoio, é sempre bom sentir que à alguem que sabe o que é passar por este tipo de situação.claro que sim..
isso são situações que por muito que nos custe..
tem que acontecer..
claro que sim..
isso são situações que por muito que nos custe..
tem que acontecer..
Obrigado pelo cumprimento e é verdade estou a tentar por a minhas atenções todas na B7, para não sentir tanto a falta da B6.Amigo, tens tinhas dois projectos muito porreiros.
Já tomei conhecimento que vendeste um deles.
No entanto digo-te que quem corre por gosto não cansa e para a frente é que é caminho..
Só não gostei das pestanas... de resto 5*
Agora agarra-te a B7
Obrigado pelo cumprimento e é verdade estou a tentar por a minhas atenções todas na B7, para não sentir tanto a falta da B6.
~A tua ex B6 tinha matricula MD xxxx ???
Passo por esta com bastante frequência, e a unica diferença que noto para a tua é o spoiler traseiro pintado de preto na zona das ponteiras. :S
Amigo, tens tinhas dois projectos muito porreiros.
Já tomei conhecimento que vendeste um deles.
No entanto digo-te que quem corre por gosto não cansa e para a frente é que é caminho..
Só não gostei das pestanas... de resto 5*
Agora agarra-te a B7