Agora fiquei confusa!! :S mas afinal quantos tópicos da tua carrinha tens!? lol
Jà começou hoje, e não foi pouco, pois mais parece azar, vendi a b6 ontem e a b7 hoje começou a dar problemas, após terem desmotado a arbre cams na pausa do meio-dia o mecanico aqui da garagem disse-me que teria tb de mudar as tuches(4) e os bronzes para alem da famosa arbre cams, tenho agora o orçamento e esta brincadeira jà vai em 1300€, não estou a gostar nem um pouco, isto começa a ser um mau pressagio para esta bixinha, contudo nâo tenho outra opção senão a reparar, pois preciso dela a andar.Esta mt bonito este projecto, é pena teres que te desfazer dele, mas como é por um bom motivo...
Agora é começar a dar-lhe na outra, com tempo claro...Heee
Abraço.
~
É a minha bichinha, essa matricula jà la anda desde o principio ano 2009 para facilitar a vida e economizar alguns €€€, no entanto agora tem novo dono, quanto às diferenças não existem pois eu é que jà tinha pintado o spoiler, tecto e jantes de inverno no natal do ano passado, como podes ver na foto que deixo mais abaixo. O novo dono da minha bixinha està super contente, e isso é um certo reconforto para mim, espero muito sinceramento que tenha muita sorte com ela , pois eu tive.
Bem sendo assim já nos cruzamos "n" vezes. Não te recordas de um B5 com matricula Portuga 24-57-SR preto com as jantes pretas e com aba? O que está na minha sign.
Agora ja tem matricula Luxemburguesa, mas ainda não tirei fotos.
"Só não gostei das pestanas... de resto 5* "
Ela jà não as tem desde que lhe comprei este farois, tb nâo gostava muito mas tinham sido oferecidas pela minha cara-metade e eu sintia-me na obrigação de as pôr mesmo que não fosse a minha cena.( ela tinha feito um esforço por me agradar eu tinha que corresponder)
Ontem vi esta menina ao vivo e está linda!8)
Por acaso passou por mim também em Frisange Ontem. Estava eu a entrar para o carro
Não falste no Fórum ao novo proprietário? Ou ele não é tuga?