[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (colada ao chao com as A8 novas fotos pag9)

se vais meter pneus mete os que estao no livrete, assim nao tens stress, por isso dizia que nao eram dai

os farois para mim convencem, tanto mais que a minha esta a espera de uns iguais

AudiST disse:
se vais meter pneus mete os que estao no livrete, assim nao tens stress, por isso dizia que nao eram dai

os farois para mim convencem, tanto mais que a minha esta a espera de uns iguais

Mal estes se gastem vem a medida que esta no livrete, em relaçao aos farois nao te vais arepender eles sao brutais :twisted: :twisted: fica com uma frente linda.
Abraço

Pessoal em janeiro vem novas mods:
Kit usp com as respectivas grelhas incluindo as s4 :twisted: :twisted:
E a manete s-line a cor do inferior da minha argolas :green:
E também vai ser montado o rns-e.
Janeiro vai ser um bom mês para a minha argolas :twisted:
Tenho a agradecer ao Goodspeed e ao Tag :D :D :D

Espero que tenham umas boas saídas e umas entradas ainda melhor, um grande 2009 e tudo de bom para o pessoal audistas e para as vossas argolas.
Grande abraço

trancas-79 disse:
Pessoal em janeiro vem novas mods:
Kit usp com as respectivas grelhas incluindo as s4 :twisted: :twisted:
E a manete s-line a cor do inferior da minha argolas :green:
E também vai ser montado o rns-e.

Bem... Isto é que é uma lista bem á maneira :twisted: :twisted:

Vais começar bem o ano :green: Entao que venha janeiro bem depressa para ver-mos tudo isso no sitio :twisted: :twisted:

Fernaut disse:
Bem... Isto é que é uma lista bem á maneira :twisted: :twisted:

Vais começar bem o ano :green: Entao que venha janeiro bem depressa para ver-mos tudo isso no sitio :twisted: :twisted:

Com calma e tempo€€€ as mods vao aparecendo, estou a tentar deixar a argolas mais bonita do que elas ja sao :green: :green:
Faltou uma mod na lista; a bela da pelicula homolgada, para nao ter xatices com os sr:agentes.
Mal tenha as fotos do material saltam logo para aqui.

Bom ano para todos.
Abraço

Farois: IN :o
Jantes: OUT :roll
Não sou ninguém para falar das jantes :oops: :oops: mas não gosto dessas jantes na B6. Na B5 não desgosto mas acho que umas S.Line ficavam bém melhores!!!!!

valente disse:
Farois: IN :o
Jantes: OUT :roll
Não sou ninguém para falar das jantes :oops: :oops: mas não gosto dessas jantes na B6. Na B5 não desgosto mas acho que umas S.Line ficavam bém melhores!!!!!

x2

Tambem nunca gostei muito das jantes do A8, plo simples motivo que têm de ser muito grandes (19" para cima) para ficarem razoavelmente bem no carro, para alem de serem muito fechadas... Umas jantes S-Line ou RS4 (modelo recente) em 18 ou 19 assentavam ai que nem uma luva ;)

Cumps[]8)

Boas, amanha mais uma mod que vai ser efectuada :twisted: :twisted:
Alguem tem alguma ideia de qual :?: :?: :?:
Dou uma ajuda :idea: :idea: vai ficar mais Black.
Amanha boto as fotos :green: :green:

ThUnD3rFoX disse:
x2

Tambem nunca gostei muito das jantes do A8, plo simples motivo que têm de ser muito grandes (19" para cima) para ficarem razoavelmente bem no carro, para alem de serem muito fechadas... Umas jantes S-Line ou RS4 (modelo recente) em 18 ou 19 assentavam ai que nem uma luva ;)

As ideias sao sempre bem vindas :green: :green:
Pessoalmente eu gosto das jantes A8 :twisted: e acho que ficaram á maneira na argolas e como disse antes , foram me oferecidas pelo meu pai por isso nao podia recusar.
E em 18 ja fica porreiro :twisted: :twisted: a unica coisa que vou alterar é a medida dos pneus quando os que tenho tiverem gastos vou por ou os 225/45/R18 ou os 235/45/R18

Boa noite...

Em 1º lugar tens um bom projeto, os meus parabéns...

Gostaria de saber onde compraste o radio RNE-S?

Cumps

Avant_tdipower disse:
Boa noite...

Em 1º lugar tens um bom projeto, os meus parabéns...

Gostaria de saber onde compraste o radio RNE-S?

Cumps

Boas,Obrigado
Respondendo a tua pergunta em relaçao ao rns-e comprei no ebay veuo da lituania, ficou por 430€ acho que foi um bom preco, veio com o cd de 2008 cartao com codigo antena e as ligaçoes, depois envio-te uma pm com o nome do vendedor, ele tem mais para venda.
Abraço

Essa B6 precisa de retirar imediatamente esses aros nas matriculas q a policia multa !!!! :x :green:
Venha o Kit USP + a Pelicula ;)

Como tinha dito antes ontem foi dia de mais uma mod :twisted: :twisted:
A bela da pelicula homolgada so do pilar b para tras como dita a lei :evil: :evil:

a 5%

:twisted:

:twisted:

Ficou tudo em 135€ nada mau pois apanhei uma promoçao.
Coloquei no Valdemar Peliculas em Linda a Velha.
:twisted: :twisted:

Back