AudiST disse:se vais meter pneus mete os que estao no livrete, assim nao tens stress, por isso dizia que nao eram dai
os farois para mim convencem, tanto mais que a minha esta a espera de uns iguais
break_silver disse:Gostei dos farois!!!!!! Aprovado!!!!
trancas-79 disse:Pessoal em janeiro vem novas mods:
Kit usp com as respectivas grelhas incluindo as s4 :twisted: :twisted:
E a manete s-line a cor do inferior da minha argolas
E também vai ser montado o rns-e.
Fernaut disse:Bem... Isto é que é uma lista bem á maneira :twisted: :twisted:
Vais começar bem o ano Entao que venha janeiro bem depressa para ver-mos tudo isso no sitio :twisted: :twisted:
valente disse:Farois: IN
Jantes: OUT :roll
Não sou ninguém para falar das jantes mas não gosto dessas jantes na B6. Na B5 não desgosto mas acho que umas S.Line ficavam bém melhores!!!!!
ThUnD3rFoX disse:x2
Tambem nunca gostei muito das jantes do A8, plo simples motivo que têm de ser muito grandes (19" para cima) para ficarem razoavelmente bem no carro, para alem de serem muito fechadas... Umas jantes S-Line ou RS4 (modelo recente) em 18 ou 19 assentavam ai que nem uma luva
As ideias sao sempre bem vindas
Pessoalmente eu gosto das jantes A8 :twisted: e acho que ficaram á maneira na argolas e como disse antes , foram me oferecidas pelo meu pai por isso nao podia recusar.
E em 18 ja fica porreiro :twisted: :twisted: a unica coisa que vou alterar é a medida dos pneus quando os que tenho tiverem gastos vou por ou os 225/45/R18 ou os 235/45/R18
Avant_tdipower disse:Boa noite...
Em 1º lugar tens um bom projeto, os meus parabéns...
Gostaria de saber onde compraste o radio RNE-S?
Cumps