[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (colada ao chao com as A8) pag8

Carpe diem disse:
esse rebaixamento ficou msm no ponto, e k tal o comportamento !?

Boas, Paulo
O comportamento na minha opiniao melhorou e nao notei menos conforto antes pelo contrario, a nivel de estetica melhorou e muito :twisted: :twisted:
Abraço

EgasRS disse:
X2 apesar de achar que a fente ficou um pouco alta

Talvez seja da foto mas é essa a impressão que dá

mas tá impec e esses farois assim pretos Upa Upa ;) 8)

Boas, EgasRS
È verdade a traseira ficou um pouco mais baixa que a frente coisa pouca, qual é a tua opiniao em relaçao a isso, nao sei se é normal ficar assim ou se as molas da frente deveriam ser mais baixas, o cojunto de molas que coloquei são as Apex Sport :twisted: :twisted:.
Mesmo a frente estando um nadita mais alta o resultado final acho que é positivo ficou a parecer outra argolas :twisted: :twisted:
Abraço

Pessoal como prometido aqui ficam mais umas fotos, estas um pouco melhores :green: espero que gostem tanto como eu, e ainda o projecto vai a meio :!: :!: :!: :!:

Os belos olhos :twisted: :twisted:
Com minimos ligados

:twisted: :twisted:

Agora com xenon

O interior enquanto o rns-e nao vai para o sitio

O belo do pneu 245/40/R18 :twisted:

Mais uma mod, pequena mas bonita 8)

:twisted:

O belo do aileron S4 e o Kit de potencia:twisted: :twisted:

e agora ficam umas fotos de como ela esta por fora, ja com o aileron S4, as door blades S4, os devil eyes, as partes baixas pintadas a cor da carrocaria, as molas apex sport e as belas A8 :twisted: :twisted:

:twisted:

http://img88.imageshack.us/img88/traz

Molas apex sport e jante 18 A8(a tras) :twisted: :twisted:
[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img135.imageshack.us/img135/7564/a8trasgx2.jpg

e a frente

http://img201.imageshack.us/img20

Para ja é as que tenho mal tenha novidades boto logo as fotos para o pessoal ber :green: :green:
Como disse antes o projecto ainda vai a meio pois tenho mais algumas mods previstas para breve :twisted:

Podem comentar e dar mais ideias pessoal, sao sempre bem vindas.
Abraço

Re: Avant b6 black&black (colada ao chao com as A8 novas fotos pag9)

Molas apex sport e jante 18 A8(a tras) :twisted: :twisted:

e a frente

AudiST disse:
esses pneus nao sao dai
. Boas, Nuno os pneus 245/40/r18 já vinham com as jantes quando se gastarem vou optar por o 225 ou o 235. Mas dizes que os pneus não são daqui porque :?:

trancas-79 disse:
. Boas, Nuno os pneus 245/40/r18 já vinham com as jantes quando se gastarem vou optar por o 225 ou o 235. Mas dizes que os pneus não são daqui porque :?:
estão no livrete???? ;)

quanto aos farois digam o que disserem a mim ja me convenceram :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
estão no livrete???? ;)

quanto aos farois digam o que disserem a mim ja me convenceram :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
. Boas, EgasRS o que vem no livrete e 235/45/r18, fui a um Centro de inspecções para saber se podia ter essa medida e disseram que como e uma medida acima não há problema e não fica registado, foi o que me disseram. Egas qual e a tua opinião em relação ao rebaixamento, a frente ficou um nadita mais alto , e normal isso acontecer :?: Em relação aos faróis na minha opinião ficam a matar fica logo com outra frente, e ainda falta o kit usp, aí sim fica com uma frente :twisted: :twisted:

Não está no livrete passa no IPO mas fica anotado, isso é certinho ;)

quanto ao rebaixamento pelos vistos nos B6 é normal isso acontecer, já o rmatos quando trocou as molas dele aconteceu o mesmo

o que fazer??? não sei mas uma coisa que resolve isso de certeza sao uns coils :P

Bonita...falta "mexer" nessa frente...acompanhar os novos faróis...em relação a eles, só vendo ao vivo e a cores :) Mas parecem-me nices!!!

Bem... Este project vai cá com um speed... :o :o
Está a ficar mesmo bonita a caminete :green:
As jantes.... Com tanta jante bonita porque é que foste logo comprar umas "A8" :evil: :evil:

Quanto ao rebaixamento está nice e tal como diz o Egas com coil´s fazias o que querias da altura á frente e atras...

EgasRS disse:
Não está no livrete passa no IPO mas fica anotado, isso é certinho ;)

quanto ao rebaixamento pelos vistos nos B6 é normal isso acontecer, já o rmatos quando trocou as molas dele aconteceu o mesmo

o que fazer??? não sei mas uma coisa que resolve isso de certeza sao uns coils :P

Boas, obrigado pela ajuda, na altura quando comprei as molas tambem andei a ver os coils mas nao tinha tempo€€€€ mas é uma mod que no futuro pretendo fazer.

Fernaut disse:
Bem... Este project vai cá com um speed... :o :o
Está a ficar mesmo bonita a caminete :green:
As jantes.... Com tanta jante bonita porque é que foste logo comprar umas "A8" :evil: :evil:

Quanto ao rebaixamento está nice e tal como diz o Egas com coil´s fazias o que querias da altura á frente e atras...

Boas, Fernando em relaçao as jantes foram oferecidas e como eu gosto deste modelo :green: nao podia recusar :lol: :lol:
RicSoares disse:
Bonita...falta "mexer" nessa frente...acompanhar os novos faróis...em relação a eles, só vendo ao vivo e a cores :) Mas parecem-me nices!!!

A nova frente ja esta encomendada :twisted: :twisted: agora é esperar que chege e depois ir para o sitio, em relaçao aos farois temos de combinar para os veres ao vivo sao :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços pessoal

Back